A cidade de São Paulo já começou a se movimentar em função do Natal. A prova disso é que o Shopping Central Plaza acaba de abrir as inscrições para um grande processo de seleção, com oferta de 700 vagas de trabalho.

As vagas disponíveis contemplam a área comercial, especificamente as funções de Vendedor e Auxiliar de Vendas. Os aprovados serão contratados em caráter temporário e trabalharão em diversas lojas do empreendimento, de acordo com a demanda do final de ano.

Os candidatos não precisam ter experiência. Apesar disso, é necessário que o profissional tenha mais de 18 anos, possua Nível Médio completo, tenha flexibilidade de horários e apresente características pessoais como espírito de equipe, organização, iniciativa e boa comunicação. Vale ressaltar que as vagas são sujeitas a alterações no decorrer do dia.

Os interessados nas chances devem entregar o currículo atualizado em qualquer uma das lojas do Shopping Central Plaza, localizado na Avenida Dr. Francisco Mesquita, 1.000, na Vila Prudente, em São Paulo (SP).

Os selecionados receberão salários de acordo com os praticados no mercado paulista. Além da remuneração mensal, os profissionais poderão contar com importantes benefícios, como vale transporte, vale refeição, comissões, chance de efetivação, dentre outras vantagens.

Por Larissa Mendes de Oliveira