As Lojas Riachuelo estão com diversas vagas em aberto para o Shopping Center Norte, em São Paulo (SP). As oportunidades são para os seguintes cargos: Auxiliar de Loja, Promotor e Operador de Caixa.

Para participar da seleção é preciso preencher os seguintes requisitos: Ter mais de 18 anos de idade e o ensino médio completo, possuir conhecimentos em informática, residir próximo ao Shopping Center Norte e ter total disponibilidade de horário. Possuir afinidade com moda será um diferencial.

Além dos requisitos citados acima, a empresa também exige que os candidatos tenham facilidade para trabalhar em equipe e possuam vontade de crescer profissionalmente e seguir carreira na Riachuelo.

O salário oferecido aos aprovados não foi informado pela empresa, mas entre os benefícios estão: Plano de Saúde, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Carreira e Participação nos Lucros.

Os profissionais interessados devem enviar o currículo profissional para o e-mail camila@riachuelo.com.br. Quem preferir também pode entregar o currículo pessoalmente na loja do Shopping Center Norte, na seção de Crediário.

Vale lembrar que as contratações serão feitas ainda este mês, por isto é bom se apressar e entregar o currículo o mais breve possível.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, acesse o site www.riachuelo.com.br.

Por Russel

Entre outubro e dezembro de 2010, todas as lojas do Shopping Center Norte, que fica na cidade de São Paulo, irão gerar cerca de 1,4 mil vagas temporárias de emprego, para acomodar o aumento da procura gerada pelo Dia das Crianças e Natal.

Por enquanto, três lojas jã estão contratando. São elas: a Mundial Calçados, que está com 55 vagas abertas; a HandBook, com 35 oportunidades; e o Boticários, que está contratando 20 funcionários em caráter temporário. As vagas são em diversos setores das lojas, desde vendas até estoque, e os salários condizem com a prática de mercado.

Interessados devem levar seus currículos diretamente nas lojas do Shopping Center Norte (Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme), ou cadastrar o mesmo na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial do shopping paulista (www.centernorte.com.br).

Por Thiago Martins