O Shopping Center Iguatemi abriu 1.500 vagas de emprego temporário na cidade de Campinas (SP). As chances são para candidatos com perfis diferentes, que atuarão nas lojas do empreendimento durante o final de ano.

As propostas são para os cargos de Auxiliar de Vendas, Caixa, Empacotador, Estoquista e Vendedor. Os salários ainda não foram revelados pelas lojas contratantes, mas serão compatíveis com os praticados nos demais shoppings da região.

Os requisitos para participar desse processo seletivo são os seguintes: ter a partir de 18 anos de idade, possuir nível fundamental ou médio, ter disponibilidade de horários e possuir qualidades como iniciativa, espírito de equipe, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e boa comunicação.

Os interessados poderão se inscrever pessoalmente, entregando o currículo atualizado na Associação de Lojistas do Shopping Iguatemi Campinas. O endereço é Avenida Iguatemi, nº 777, no Bairro Vila Brandina.

Os aprovados trabalharão por 44 horas semanais e contarão com incentivos, como: vale-transporte, seguro de vida, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, possibilidade de efetivação, comissionamento, dentre outros benefícios.

As vagas aqui citadas podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira