Visando reforçar a sua equipe de colaboradores para o final do ano, o Shopping Center D está promovendo o processo de seleção com a oferta de diversas vagas temporárias para candidatos de ambos os sexos. Ao todo, estão sendo oferecidas 630 oportunidades de emprego na zona norte de São Paulo.

As chances disponíveis são para atuação em várias lojas do Shopping D, incluindo a Reebok, TNG, Miroa,  M. Officer, World Tennis, Marisa, Pontal, dentre outras de varejo. Segundo a administração do empreendimento, as propostas contemplam os cargos de Estoquista, Auxiliar de Vendas, Atendente e Vendedor. 

Para concorrer às vagas é preciso ter idade superior a 18 anos, ser proativo, ter experiência na função, contar com disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe, ter boa comunicação e possuir fácil acesso ao local de trabalho.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente no shopping, mediante a entrega de currículo e todos e  documentos pessoais. O atendimento acontece apenas no período de funcionamento das lojas (segunda a sábado, das 10h às 22h).  O endereço do empreendimento é  Avenida Cruzeiro do Sul, nº 1.100, Bairro Canindé, em  São Paulo (SP).   

Vale lembrar que as vagas acima citadas podem ser alteradas ou preenchidas ao longo do dia, sem nenhum aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares