O Shopping Butantã, situado na Zona Oeste da cidade de São Paulo, decidiu realizar um processo seletivo visando ao reforço de seu time de colaboradores para o final do ano. Segundo o empreendimento, a expectativa é que devido o período festivo, cerca de 15% do quadro funcional das lojas deverá ser ampliado. Nem todas as oportunidades exigem experiência anterior.

Ao todo, estão sendo ofertadas 200 vagas, que serão distribuídas entre as funções de Gerente de Loja, Vendedor, Repositor, Vendedora, Estoquista, Auxiliar de Limpeza, Empacotador, Fiscal de Loja, Operador de Caixa, Manobrista, Atendente, Auxiliar de Serviços Gerais, Manicure, Vendedora Baby, Coordenador, Atendente de Cafeteria e Coordenadora. As oportunidades podem ser alteradas de acordo com as necessidades das lojas contratantes.

Os interessados nas vagas deverão se inscrever o quanto antes através do site do Shopping Butantã (www.shoppingbutanta.com.br), onde o cadastro completo poderá ser efetuado. Quem preferir a modalidade presencial poderá entregar o currículo atualizado na administração do empreendimento (Avenida Francisco Morato, 2.718), das 10h às 18h.

Os aprovados receberão salários fixos com valores ainda não divulgados. Além da remuneração, os contratados poderão contar com vale transporte, seguro de vida, vale refeição, convênio odontológico e possibilidade de efetivação.

Em caso de informações ou dúvidas acerca das propostas, ligue para o telefone (11) 3723-3900.

Por Larissa Mendes de Oliveira

O Shopping Butantã, através de sua página de oportunidades, anunciou na última terça-feira (02) a abertura de 32 vagas de trabalho em lojas de diversos segmentos. As oportunidades são para candidatos com perfis variados e níveis de escolarização distintos. Haverá vagas para profissionais portadores de necessidades especiais.

Dentre os cargos disponíveis estão os seguintes: Atendente de Cafeteria, Atendente, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Caixa, Gerente de Loja, Coordenador, Estoquista, Manicure, Manobrista, entre outras atividades. As propostas podem ser alteradas no decorrer do dia.

Os aprovados trabalharão em lojas como a Localiza Rent a Car, Dolce Gurt, Grill Express, Chilli Beans, Montana Grill, Amazônia Vital, Casa do Pão de Queijo, McDonald's, PBKids Brinquedos e Fredy.

Os interessados em concorrer às vagas deverão acessar o site do Shopping Butantã. Na página, os candidatos devem conferir os detalhes de cada uma das vagas ofertadas e depois enviar o currículo atualizado para o e-mail correspondente ao cargo de interesse.

Saiba mais sobre o Shopping:

O centro comercial nasceu no ano de 1994 e foi o primeiro shopping a fazer parte do Grupo Carrefour. Atualmente, o empreendimento, que conta com mais de 116 mil m² de área construída, possui 225 lojas, além de praças de alimentação, salas de cinema e quiosques.

Por Larissa Mendes de Oliveira