Profissionais interessados em trabalhar na área de escolas de idiomas têm chances abertas na Seven. A escola está contratando pessoas para atuar em vários setores. Ao todo, são 37 vagas disponíveis para trabalhar no estado de São Paulo.

Os interessados podem concorrer aos cargos de assistente de atendimento, consultor de vendas (interno e externo) e gestor de atendimento a alunos. Para essas oportunidades as vagas são para a Capital Paulista e para a cidade de Vinhedo. É necessário ter o ensino médio completo e experiência nas áreas de atuação. Também é desejável possuir curso superior. Para se candidatar a estes cargos é preciso se cadastrar pelo site www.sevenidiomas.com.br.

No caso de professores de Inglês, há chances para São Paulo e Cotia. Neste caso, é preciso ter experiência na aplicação de aulas e proficiência no idioma. Além disso, é desejável que os candidatos possuam graduação na área de Letras. Para essas oportunidades, o currículo deve ser enviado para o e-mail danielapioli@sevenidiomas.com.br.

Por Paulo Talarico

A escola de inglês Seven Idiomas, especializada no ensino da língua inglesa e espanhola no Estado de São Paulo, está com processo seletivo aberto para a contratação de 64 profissionais imediatos para este mês de dezembro de 2011.

As oportunidades de nível médio e superior de escolaridade são para as seguintes funções: assistente de atendimento (8 vagas), supervisor de vendas interno (1 vaga), consultor de vendas interno (9 vagas), gerente de unidade (1 vaga), coordenador de espanhol (1 vaga), coordenador de inglês para colégios (1 vaga), coordenador de inglês (1 vaga) e professor de inglês e espanhol (42 vagas). Também é necessário que os candidatos tenham experiência anterior em suas funções, habilidades com o setor de vendas e conhecimentos dos dois idiomas.

As oportunidades de emprego são para as regiões de São Paulo, ABC Paulista, Barueri, Vinhedo e São Caetano do Sul.

Se você está desempregado e quer se inserir no mercado de trabalho, cadastre o seu currículo até o dia 30 de novembro de 2011, no link “Trabalhe Conosco” do site institucional da Seven Idiomas.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa.

Encontram-se abertas, na Seven Idiomas, 45 vagas de emprego para os seguintes cargos: assistente (de atendimento e de marketing), auxiliar administrativo, consultor (comercial externo e de vendas), coordenador de inglês e professor (de inglês e espanhol).

As oportunidades são para diversas unidades da rede de escolas de idiomas, sendo que a grande maioria delas fica no estado de São Paulo.

A empresa exige que o candidato tenha o ensino médio completo e seja maior de 18 anos. Para os cargos de coordenador e professor é necessário estar habilitado.

Os salários variam de R$ 600 a R$ 1,8 mil (dependendo do cargo). A empresa oferece ainda: vale refeição, vale transporte e bolsas de estudo. Os contratados para o cargo de consultor ainda recebem auxílio estacionamento e porcentagem nos lucros de cada matrícula conseguida.

Quer uma das vagas? Então acesse o link Trabalhe Conosco do site oficial da empresa (www.sevenidiomas.com.br) e faça seu cadastro até o dia 27 de maio de 2011.

Por Thiago Martins