A empresa Seven Boys, visando reforçar seu time de profissionais, está realizando processo de seleção com oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos. Candidatos portadores de necessidades especiais poderão participar do processo seletivo. As ofertas são exclusivas para a fábrica de Rubem Berta, bairro de Porto Alegre.

As chances são para os cargos de Coordenador de Marketing, Técnico em Eletrônica e Auxiliar Financeiro. Para concorrer às vagas é preciso ter idade superior a 18 anos, ter qualificação específica, saber trabalhar em equipe, contar com disponibilidade de horários e possuir experiência anterior na função.

Os salários variarão entre R$ 1.000,00 e R$ 5.000,00. Além das remunerações fixas mensais, os contratados contarão com Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cesta Básica, Auxílio Farmácia, Vale Transporte,  Seguro de Vida, Refeição no Local, dentre outros benefícios.

Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: recrutamento@sevenboys.com.br . Vale lembrar que as propostas anunciadas aqui podem ser alteradas no decorrer do dia, sem aviso.

Nota sobre a empresa contratante: A Seven Boys  é uma empresa tradicional do segmento alimentício, atuante especificamente na produção de pães. A companhia conta com unidades em todo o Brasil.

Por Larissa de Oliveira