Foi lançado o edital de concusro público sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (SETAS), no Estado do Mato Grosso. Foram abertas 100 possibilidades de trabalho para o cargo de Cuidador de Crianças.

Vale ressaltar que, para participar desse processo de seleção, o candidato dever ter formação de nível médio.  Os contratados, por sua vez, terão 40 horas de atividades de trabalho durante a semana. Os salários, no entanto, podem chegar até o valor de R$ 2.038,51.  

As inscrições vão do dia 06 até 27 de agosto do nosso ano e, para serem consolidadas, é preciso acessar a seguinte página online:  www.institutoaocp.org.br. A  taxa desse concurso é de R$ 60,00. Na data de 29 de setembro, por seu turno, será realizada a prova de tipo objetiva.

O gabarito, em todo caso, deve ser lançado um dia após a realização das provas. Este certame é válido por dois anos, mas pode ser prorrogado por mesmo período de acordo com as necessidades e demandas da organizadora do processo seletivo. Mais informações tanto pelo endereço virtual como pelo edital.

Por Madson Lima de Oliveira

Na manhã desta quarta-feira (dia 20 de fevereiro), a SETAS (Secretaria do Trabalho e Assistência Social) divulgou a existência de 122 vagas de trabalho no Tocantins. As ofertas de trabalho foram informadas por diversas agências municipais do SINE, dentre elas estão as unidades de Taquaralto, Araguaína, Araguatins, Gurupi, Guaraí, Paraíso, Dianópolis, Porto Nacional e Centro Estadual.

As vagas contemplam os cargos de Professor de Educação Física, Professor de Balé, Massagista, Instrutor de Auto-Escola, Camareira, Churrasqueiro, Representante Comercial, Cabeleireiro, Contador, Nutricionista, Auxiliar de Tráfego, Depiladora, Manicure, Ajudante de Farmácia, Marceneiro, Vaqueiro, Vendedor, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar Financeiro, Balanceiro, Caseiro, Estoquista, Gerente Comercial, Classificador de Grãos, Vendedor, Vigia Noturno, Doméstica, Atendente, Operador de Máquinas, Cobrador, Mecânico, Marceneiro, Motorista, Frentista, Babá, dentre outras atividades.

Os salários iniciais serão informados ao longo do processo de seleção.

As etapas do certame envolvem apenas inscrição, avaliação curricular e entrevista individual. Vale ressaltar que as chances podem ser aproveitadas por candidatos de ambos os sexos.

Quem tiver interesse nas vagas ofertadas deverá efetuar a candidatura no Portal Mais Emprego. As chances são passíveis de mudanças ao longo do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares