O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade de Sertãozinho, no Estado de São Paulo, acaba de anunciar a abertura de novas vagas de emprego no mercado local. As chances são para homens e mulheres com diferentes perfis e níveis de ensino. Cumpre ressaltar que as propostas são válidas também para candidatos portadores de necessidades especiais. Ao todo, estão sendo ofertadas 14 vagas de emprego no município.

As chances aqui citadas contemplam os cargos de Atendente de Balcão em Restaurante, Técnico de Manutenção de Computador, Serralheiro, Operador de Guilhotina, Mecânico (Bombas a Diesel e Bombas Hidráulicas), Lavador de Carros, Instalador (Acessórios e Painéis), Funileiro de Veículos, Faxineiro, Alimentador de Linha de Produção, Técnico de Apoio ao Usuário de Informática, Conferente de Mercadoria, Chapeiro em Restaurante e Auxiliar de Cozinha em Restaurante. Vale destacar que a remuneração inicial e os benefícios não foram citados.

Quem tiver interesse nas propostas deve se cadastrar presencialmente no PAT de Sertãozinho, situado na Rua Epitácio Pessoa, 1.429, Centro. Os que preferirem poderão realizar o cadastro pela internet, através do Portal Mais Emprego.

Lembre-se de que vagas mencionadas aqui podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem nenhum tipo de comunicado prévio.

Saiba mais acessando o site www.sertaozinho.sp.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares