A Serasa Experian, empresa do setor de consultas digitais, tem 20 vagas de emprego abertas atualmente. Para concorrer a uma delas você deve acessar o site www.serasaexperian.com.br e se cadastrar no link 'Trabalhe Conosco'.

As oportunidades são para os seguintes cargos: agente de atendimento, agente de captação de informações, analista (de DBM, de sistemas, de soluções, de suporte de tributos), gerente (de planejamento e de produtos), auxiliar e estagiário.

Não foram divulgados os valores dos salários, mas os contratados receberão os seguintes benefícios: previdência complementar, seguro de vida, vale-refeição e assistências médica e odontológica.

Todas as vagas são para a sede paulista da empresa, que fica em São Paulo, e para os demais escritórios espalhados pela capital do Estado.

Não há prazo para se inscrever, pois a seleção continua até que todas as vagas sejam preenchidas.

Por Thiago Martins

A Serasa possui um programa específico de empregabilidade para pessoas com deficiência. O objetivo é oferecer qualificação profissional aos deficientes físicos, intelectuais, visuais e auditivos, além de buscar sua colocação no mercado dentro da própria Serasa ou empresas parceiras.

A empresa visa a inclusão do deficiente no mercado e oferece oportunidades de crescimento profissional. Para integrar o Programa Serasa de Empregabilidade de Pessoas com Deficiência, basta inscrever seu currículo no site e concorrer às vagas profissionais ou de estágio.

A Serasa disponibiliza, ainda, o período da manhã de todas as quintas-feiras para receber empresas e demais interessados em reuniões livres de apresentação, basta entrar em contato através do telefone (11) 6847-9927 ou programaempregabilidade@serasa.com.br para marcar.

Nem sempre ter seu nome no cadastro da Serasa é algo ruim. Claro, depende em que cadastro você estiver. Se estiver no cadastro de estagiários, isso pode significar um bom salário e oportunidade de crescimento profissional 🙂

Bom, a Serasa está com inscrições abertas para seus programas de estágio 2009, o E-Estagiário e o Estrategiário. O candidato deve estar cursando o último ano ou já ter concluído curso relacionado à área de TI , exatas ou humanas, e ter inglês fluente. As vagas são para São Paulo.

Maiores informações e inscrições nos endereços

http://www.crossdomain.com.br/serasa/eestagiario/ (TI)

http://www.crossdomain.com.br/serasa/estrategiario/ (Humanas e Exatas)