A Senior, empresa de grande porte desenvolvedora de softwares para gestão, está com 100 vagas abertas para os cargos de Executivo de Contas, Arquiteto de Soluções, Analista de Sistemas, Técnico de Qualidade, Arquiteto de Software, Projetista, Redator Técnico, Executivo Técnico, Programador, Gerente de Projetos e Coordenador de Vendas.

As oportunidades oferecidas deverão ser distribuídas entre as cidades de Recife (PE), Blumenau (SC), São Paulo (SP), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ) e Campo Grande (MS).

A empresa está oferecendo salário fixo mensal de acordo com o cargo estabelecido, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, além de pacote de benefícios, que inclui vale-transporte, plano de saúde, auxílio alimentação, auxílio creche, auxílio para capacitação e educação, curso de idioma, plano de previdência privada, programa de plano de carreira dentro da empresa e participação nos lucros e resultados.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo da empresa podem cadastrar o currículo diretamente no site oficial da empresa, no seguinte endereço eletrônico: www.senior.com.br. Mais informações estão disponíveis no mesmo site.

Por Daniela Almeida da Silva

A empresa Senior, que atua no segmento de desenvolvimento de software, está com oportunidades de emprego para diversas áreas.

A empresa está recrutando candidatos que tenham nível superior completo ou em andamento em cursos de Administração, Contabilidade, Tecnologia, Economia, Publicidade e Marketing e áreas afins.

Estão sendo oferecidas 35 vagas de trabalho para profissionais que desejam atuar como Programador de Sistemas, Assistente de Qualidade, Assistente de Atendimento, Redator Técnico, Analista de Processos, Assistente Financeiro, Projetista, entre outros.

Outros detalhes sobre os requisitos de cada cargo, podem ser consultados no site da Senior.

Quem for contratado vai trabalhar em projetos, que envolvem a criação de sistemas de Project Management Office (PMO), gerenciamento empresarial e de pessoas, segurança, serviços, entre outros.

A empresa oferece além de salário, auxílio-creche; participação nos lucros e resultados; plano de saúde; auxílio-alimentação; seguro de vida; auxílio educação; previdência privada; auxílio-transporte

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no endereço eletrônico www.senior.com.br, através do link “Trabalhe com a Senior”.

Por Andrea Gomes

Empresa atuante no desenvolvimento de softwares, a Senior, oferece 60 novas oportunidades de empregos em Blumenau, em Santa Catarina, local da sede da empresa, além de sua filial na cidade de São Paulo. O intuito é contratar parceiros comerciais e colaboradores.

Podem concorrer estudantes e pessoas já graduadas em áreas como ciências da computação, tecnologia, contabilidade, ciências exatas, sistemas de informação, publicidade e marketing, economia, administração, entre outras.

Os interessados também devem demonstrar interesse em desenvolver projetos em sistemas, PMO, gestão de pessoas, gestão empresarial, serviços, acesso e segurança, tecnologia e mercado. Não temos informações sobre base salarial, mas os benefícios oferecidos são: vale-alimentação e transporte, auxílio creche, assistência médica, assistência odontológica, auxílio para educação, seguro de vida, entre outros.

Para efetuar o seu cadastramento, acesse o site da Senior. Neste endereço os candidatos também encontram todas as informações das chances disponíveis.

Por Oscar Ariel

O setor de Tecnologia da Informação (TI) conta com bons profissionais no país, mas mesmo assim os empresários do ramo afirmam que, atualmente, existe falta de mão de obra qualificada em número abundante para comportar o crescimento do segmento. A Copa do Mundo de 2014, dizem especialistas, deve impulsionar a especialização de inúmeros trabalhadores da área.

Uma das maiores empresas desenvolvedoras de aplicativos para gestão empresarial do país, a Senior acaba de anunciar a abertura de 60 oportunidades para novos colaboradores e parceiros comerciais. Os postos divulgados pela companhia são para Blumenau (SC), onde está instalada sua sede, e para São Paulo.

As vagas exigem boa formação. Profissionais com graduação em Administração, Ciências da Computação, Ciências Exatas, Contabilidade, Economia, Publicidade, Marketing, Tecnologia e áreas correlatas podem se inscrever, desde que o interesse seja para a atuação em projetos de criação de sistemas nas áreas de Gestão Empresarial e de Pessoas, Acesso e Segurança, Mercado, Tecnologia entre outras.

A empresa, na concepção de Jussara Dutra, gerente de desenvolvimento humano e organizacional da Senior, também volta seus olhos a estudantes, ao mesmo tempo em que investe na qualificação.

Os selecionados terão auxílio-alimentação, auxílio-transporte, auxílio-creche, seguro de vida, previdência privada e plano de saúde.

Para se candidatar a uma das oportunidades a companhia indica o endereço www.senior.com.br.

Por Luiz Felipe T. Erdei