A rede de restaurantes MegaMatte está selecionando candidatos capacitados para exercerem as funções de forneiros, balconistas, suqueiros e operadores de caixa. Essas vagas estão destinadas às unidades da rede localizadas no centro da cidade do Rio de Janeiro, mais especificamente na Avenida Passos e na Rua Uruguaiana.

O número de vagas disponibilizadas é 30, sendo 6 para a função de suqueiro, 10 para a função de balconista, 4 para a função de forneiro e 10 para a função de operador de caixa. Todas são para cadastro efetivo e início imediato. 

A empresa não exige experiência nos cargos e oferece treinamento específico para eles. Porém, é requisito: ter no mínimo 18 anos de idade e possuir ensino médio completo ou em curso. A remuneração para as funções de suqueiro e forneiro é R$ 680, já para balconista e operador de caixa é R$ 630.

As pessoas que tiverem interesse precisam fazer seu cadastro através do portal www.megamatte.com.br ou levar o seu currículo, das 8h às 17h, à Avenida Rio Branco, n° 50, sétimo andar, no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

Por Iracema Iris Gonçalves

Essa é a grande oportunidade de você entrar para uma das melhores empresas do ramo de atendimento ao cliente, a quarta do ranking do mercado de Contact Center/BPO do Brasil: A Dedic GPTI está com 600 vagas para início imediato para o cargo de atendente de Call Center.

A empresa não exige experiência anterior e contrata tanto jovens para o primeiro emprego, como portadores de deficiências e adultos com mais de 35 anos que queiram voltar a trabalhar. Os candidatos devem ter no mínimo ensino médio incompleto, residir em São Paulo e serem maiores de 18 anos.

A Dedic GPTI oferece contratação em regime CLT, comissão ou premiação, vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, convênio odontológico, plano de carreira e desconto de até 70% na Universidade Corporativa. O valor do salário não foi informado.

Para se candidatar às oportunidades, envie o seu currículo para selecao@dedicgpti.com.br ou ligue para a Central de Recrutamento, no telefone (11) 3127-8558. Você pode também comparecer com o seu currículo na Avenida Paulista, 407, Bela Vista (próximo ao metrô Brigadeiro).

Por Leiliane Lopes

A Ecovias, concessionária de rodovias que cuida do sistema Anchieta-Imigrantes, está contratando profissionais interessados em trabalhar nas cabines de pedágio na região do ABC paulista e da Baixada Santista. Ao todo, são 27 vagas, para início imediato.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar seis horas diárias e residir próximo ao local de trabalho.

A empresa, que não exige experiência profissional dos candidatos, oferece vale-transporte, ônibus fretado, vale-refeição, assistência médica, convênio farmácia e previdência privada.

Os interessados devem enviar uma cópia do currículo para o endereço de e-mail seleção@ecovias.com.br. No assunto da mensagem, é preciso colocar “CV. Op.Pedágio”.

Por BFF

Sabemos que conseguir o primeiro emprego não é nada fácil, o mercado está cada vez mais concorrido. As empresas sempre com o mesmo assunto: você precisa ter 3 anos de experiência. Ai passará pela sua cabeça: "se ninguém oferece uma oportunidade, como terei 3 anos de experiência?" Sim, é complicado, mas não é impossível! Você conseguirá se for o que realmente quer, o negócio é em nenhum momento perder as esperanças.

1° passo: Nunca seja negativo, isso atrai coisas negativas, ou seja, pense sempre positivo para atrair coisas positivas.

2° passo: Numa entrevista vá bem arrumado (a), coloque uma blusa social, corte o cabelo, faça a barba, esteja bem apresentável.

3° passo: Tenha confiança em si mesmo, responda às perguntas sem demonstrar nervosismo.

4° passo: Não minta em hipótese nenhuma, coloque apenas aquilo que você realmente sabe fazer ou falar.

5° passo: Faça seu currículo bem apresentável. Dica importante: Não se esqueça de colocar sua foto, ficará mais fácil na hora da decisão eles se lembrarem quem é você.

6° passo: Não utilize gírias ou um vocabulário informal. Seja bem objetivo.

Lembre-se: Pense positivo!

Por Aline Medeiros da Silva

A Patroni Pizza, em decorrência do seu processo de expansão, está contratando novos profissionais para trabalhar nas novas lojas da rede espalhadas pelo país.

Há chances para pizzaiolos, forneiros, atendentes, auxiliares de cozinha e gerentes.

Os interessados em candidatar-se as vagas oferecidas deverão enviar o currículo para o e-mail patronipizza@patronipizza.com.br.

Vale lembrar que o processo de seleção dos candidatos inclui entrevistas, teste prático de aptidão na loja, teste psicológico, verificação de referências, entre outros. Ressalte-se que não é necessário ter experiência no ramo.

Os candidatos deverão ter disponibilidade de horário, possuir boa aparência e ter concluído, no mínimo, o ensino fundamental, exceto para a função de gerente que exige o ensino médio.

Por Milena Leite