A empresa Seguros Unimed, atuante na comercialização de  planos de previdência, abriu novas oportunidades de emprego visando reforçar a equipe da companhia na cidade de São Paulo.

De acordo com a empregadora, as vagas disponíveis no certame são destinadas a homens e mulheres com o nível médio ou superior. Os candidatos com ensino médio completo poderão ocupar o cargo de Auxiliar Administrativo. Já os profissionais com o ensino superior concorrerão às vagas de Analista Comercial Júnior, Analista de Credenciamento Médio, Analista de Governança Júnior e Analista de Relações com Investidores Sênior. Vale salientar que além da escolaridade, as funções exigem que os candidatos possuam domínio no pacote Office e capacidade analítica.

A empresa contratante não divulgou as remunerações, entretanto alega que os valores serão compatíveis com o mercado. Os interessados nas vagas de emprego deverão se cadastrar pela internet, na página de RH da Seguros Unimed, onde detalhes complementares podem ser conferidos. Em caso de dúvidas ou informações, telefone para o número: 0800 016 6633.

Lembre-se de que as vagas acima citadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum comunicado prévio por parte da empresa.

Nota sobre a contratante: A empresa Seguros Unimed foi fundada no ano de 1989 e surgiu com objetivo de vender planos de previdência complementar exclusivos para os médicos cooperados do Sistema Unimed de todo o Brasil. Atualmente a empresa administra uma carteira composta por mais de 6,1 milhões de segurados, além de contar com 33 produtos distribuídos entre os segmentos de Vida e Previdência e Saúde. Hoje em dia, a seguros Unimed está posicionada dentre as principais empresas do setor, ocupando a 4ª colocação em saúde, a 13ª colocação em Vida e a 14ª colocação em Previdência Privada no país. A sede da companhia fica em São Paulo, mas a empresa possui 26 escritórios regionais instalados no Brasil.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares