A Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso abriu uma seleção para escolher novos alfabetizadores, coordenadores de turmas e tradutores intérpretes de Libras no Programa Brasil Alfabetizado, pelo período de oito meses. Embora as vagas de trabalho não sejam para remuneração, vai trazer uma grande experiência para o curriculum de quem deseja trabalhar com várias vertentes da educação.

Os interessados podem fazer a sua inscrição até o dia 6 de fevereiro de 2013 através dps Correios, enviando seu curriculum exatamente até o dia 12 de fevereiro para a Coordenadoria de Políticas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental – Secretaria de Estado de Educação/SED/MS, que fica  na Avenida do Poeta, s/n, Bloco V, Ala B, Bairro Parque dos Poderes, CEP 79.031-902, Campo Grande/MS.

Os requisitos para fazer parte do projeto Programa Brasil Alfabetizado é brasileiro, estar em dia com a votação eleitoral, ter acima de 18 anos completos e comprovar a formação em licenciatura.

O programa vai entrar em contato com todos os selecionados, salientando que os candidatos devem ter como escolaridade mínimo o Ensino Médio e comprovar que já teve experiências em sala de aula. Faça a sua inscrição e integre o time que vai alfabetizar o Brasil pelos próximos anos.

Por Michele de Oliveira