O Seconci-SP (Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo) está realizando um processo seletivo onde pretende contratar 40 novos profissionais.

Os selecionados irão desenvolver suas atividades nas unidades da empresa espalhadas pelo Estado de São Paulo.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de Recepcionista, Agente de Segurança, Comprador, Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Métodos Gráficos, Técnico de Enfermagem, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico do Trabalho, Médico Clínico, Ortopedista e Neurologista.

Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir idade superior a 18 anos. Para a vaga de recepcionista não é necessária experiência anterior no cargo. Para os demais cargos é necessária formação no ramo.

O valor da remuneração não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o oferecido no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como vale refeição, vale transporte, vale alimentação, entre outros.

A contratação será feita por regime CLT.

Os interessados em participar do processo seletivo podem encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico selecaopcd@seconci-sp.org.br.

Por Marina Totina de Almeida Lara