A empresa Schott, atuante na fabricação de vidros. Abriu recentemente as inscrições para seu mais novo Programa de Trainee. A seleção tem a finalidade de recrutar e capacitar jovens recém-formados, que futuramente venham a desempenhar cargos de liderança na empresa. Segundo a contratante, as remunerações e benefícios serão compatíveis com o mercado.

Para concorrer às vagas é necessário ter completado o Nível Superior nos cursos de: Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, engenharia de Produção ou Engenharia Industrial. A graduação deve ter sido concluída entre 2010 e 2012.

Além da formação, é necessário ter Inglês fluente, bem como, ter conhecimentos no Pacote Office e contar com total disponibilidade de horários. A seleção será composta por Testes Virtuais, Dinâmicas de Grupo e Entrevistas Individuais. Conforme a Schott, o programa será iniciado em abril e durará 18 meses. Parte da experiência profissional será vivida no exterior.

Os aprovados atuarão nos setores de Qualidade, Produção, Vendas, Manutenção e Logística. Os interessados nas vagas deverão se inscrever até o dia 11 de março de 2013, pela internet, no site www.vagas.com.br/v688946.

Nota sobre a empresa: A empresa Schott é líder mundial na fabricação de vidros especiais e se destaca no fornecimento de tubos e recipientes farmacêuticos. Atualmente a empresa atua em 41 países e conta com aproximadamente 17.000 colaboradores.

Esclareça suas dúvidas acessando http://www.schott.com

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares