Visando reforçar o  seu quadro de funcionários, a companhia Schneider Electric acaba de anunciar a abertura de novas oportunidades de trabalho. As chances são para profissionais de ambos os sexos, o nível superior completo ou em andamento. Os contratados atuarão na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

As propostas contemplam o cargo de Analista de Orçamentos. Para concorrer às vagas é preciso ter formação em Engenharia Elétrica, além de contar com disponibilidade de horários  para trabalhar em período integral, possuir idade superior a 18 anos, ter fácil acesso ao local de trabalho, possuir espírito de equipe e ter experiência na área. Segundo a Schneider Electric, é desejável que os candidatos possuam domínio nos idiomas inglês e espanhol.

Os selecionados no certame serão responsáveis por fazer os orçamentos dos transformadores para todo o mercado da América Latina, além de analisar custos, verificar os prazos de fabricação, dentre outras atribuições típicas da função.

Os contratados terão direito a remunerações compatíveis com a função, além de benefícios como: vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, dentre outros incentivos complementares. Cumpre ressaltar que as cargas horárias de trabalho serão informadas em etapa posterior da seleção.

Os  interessados em participar do processo seletivo devem  acessar a página da Schneider Electric, onde além de preencher o formulário de candidatura, é possível ter acesso a informações complementares sobre as propostas.

Lembre-se de que as vagas acima citadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum tipo de comunicado prévio.

Nota sobre a empresa contratante: A empresa Schneider Electric é uma companhia global  especialista na área de gestão energética. A Schneider Electric atua no segmento de distribuição elétrica, além de oferecer soluções variadas nas áreas  de resfriamento, eficiência e potência energética.

Para saber um pouco mais sobre a empregadora, acesse o endereço eletrônico www.schneider-electric.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa francesa Schneider Electric é especialista em gerenciamento de eletricidade e automação, contando com, aproximadamente, 2.000 colaboradores só no Brasil. Além das unidades fabris em São Paulo e Paraná, há 11 filiais comerciais espalhadas pelo país, e é para estas unidades e filiais que a Schneider está contratando profissionais para a área Técnica e de Vendas.

As oportunidades abertas são para Vendedores e Supervisores de Vendas (em Cuiabá, Porto Alegre e Recife), para Técnicos Comerciais de Ofertas (em São Paulo), para Analista de Controladoria (em Blumenau) e para Analista de Marketing Pleno e Analista Fiscal Pleno (em São Paulo).

É importante que os candidatos tenham nível superior completo na área de atuação, domínio intermediário de língua inglesa, conhecimentos de informática (incluindo pacote Office) e do setor industrial e/ou do mercado de materiais elétricos.

São benefícios oferecidos pela empresa: assistência médica e odontológica, seguros de vida, planos de previdência privada, alimentação em refeitório, estacionamento ou transporte, participação nos lucros, auxílio idioma e auxílio educação.

No site www.schneider-electric.com é possível obter mais informações sobre a empresa e candidatar-se às vagas disponíveis.

Por R. Oliveira

Estão abertas até o dia 14 de março deste ano as inscrições para o programa de estágio 2011 da Schneider Electric, empresa que atua com gerenciamento de energia.

As vagas destinam-se a estudantes de diversos cursos de engenharia, bem como de ciências contábeis, ciências da computação, sistemas de informação, administração de empresas, publicidade e propaganda, economia, marketing, comunicação, comércio exterior e técnico em desenho mecânico.

Os locais de realização do estágio são Belo Horizonte, Curitiba, Jurubatuba, Jaguaré, Guararema, Rio de Janeiro, Lapa, Ribeirão Preto, Santa Catarina, Sumaré e Santo Amaro.

O processo seletivo será composto por entrevista coletiva, provas (de inglês e de raciocínio lógico) e entrevista com o gestor.

As inscrições deverão ser feitas no site do CIEE.

Por Elizabeth Preático