O tradicional escritório de advocacia Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados  Associados, visando reforçar sua equipe, abriu as inscrições para seu mais novo Programa de Estágio. As propostas são para estudantes acadêmicos do curso de Direito, com conclusão prevista entre 2014 e 2016.

Ao todo, estão sendo ofertadas 20 vagas de trabalho para candidatos de ambos os sexos. Além da formação mencionada acima, é preciso ter boa comunicação, disponibilidade de horários para estagiar seis horas por dia, possuir bons conhecimentos na língua inglesa e ter  boas noções de informática.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, até o dia 16 de setembro de 2013, no site www.scbf.com.br/estagio2014. Segundo a empresa contratante, as atividades dos estagiários serão iniciadas em janeiro do próximo ano.

O certame será composto por várias fases, dentre elas: testes de inglês, testes de lógica, prova de conhecimentos jurídicos, avaliação de redação, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com os  gestores do escritório. Os selecionados passarão por inúmeras atividades de enriquecimento profissional, incluindo cursos, palestras e vivências práticas.

Lembre-se de que a qualquer momento, as vagas aqui divulgadas podem ser preenchidas ou alteradas, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares