Uma das maiores emissoras de televisão do nosso país com certeza é a SBT, na qual a história do seu fundador Silvio Santos serve de exemplo para muitos brasileiros. São mais de 30 anos de sucesso, mantendo sempre um bom nível de satisfação dos telespectadores através de sua programação.

Hoje a SBT está procurando pessoas que tenham o objetivo de crescer, de expor ideias, e de fazer a diferença nesse grupo que tende a crescer ainda mais. Se você tem exatamente esses objetivos profissionais, e almeja fazer parte de uma grande equipe como essa, veja abaixo as vagas que estão em aberto nesse momento.

As vagas são para Coordenador de Treinamento e Desenvolvimento, Analista de Treinamento e Desenvolvimento Sênior e Coordenador de Remuneração. Todas as vagas são para atuar na cidade de São Paulo, e o candidato precisa ter ensino superior e experiência na função. A empresa oferece salário de acordo com o mercado mais todos os benefícios.

Se interessou por uma das vagas citadas? Acesse agora mesmo o site oficial da emissora SBT (www.sbt.com.br) e clique na opção Trabalhe na SBT. Faça o cadastro de seu currículo e se candidate a vaga de seu interesse.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Grandes emissoras de TV aberta no Brasil estão realizando processo seletivo em busca de novos colaboradores para variados cargos. As chances  são para profissionais de ambos os sexos, com e sem experiência.

O Sistema Brasileiro de Televisão, mais conhecido como SBT, está contratando profissionais aptos a atuarem na função de Analista Fiscal Júnior. A contratante oferece salários compatíveis com o piso da atividade, além de benefícios como: Assistência Médica, Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Transporte Fretado, Estacionamento, Vale Transporte, Vale Refeição, Convênio Farmácia, Cesta Básica e Bônus.

Os aprovados trabalharão na cidade de Osasco – SP e os interessados nas oportunidades deverão se inscrever através do seguinte link:http://catracalivre.vagas.com.br/vagas/v692683.

A Globo, por sua vez, oferece vagas de trabalho em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ao todo, a emissora está recrutando 20 profissionais que atuarão nas áreas de: Marketing, Contabilidade, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e Engenharia. Para conferir os salários, benefícios e demais detalhes sobre o certame, os candidatos devem acessar http://talentostvglobo.com.br/

Por fim, a Rede Bandeirantes abriu vagas para os cargos de Trainee em Engenharia e Assistente de Controladoria. As chances são exclusivas para profissionais residentes em São Paulo. Quem tiver interesse nessas vagas deve se inscrever pelo site https://portalfuncionario.band.com.br/candidatoweb2.html, onde mais informações sobre as propostas serão disponibilizadas.

Por Larissa Mendes de Oliveira