Nesta terça-feira, dia 5 de novembro de 2013, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Sebastião, que fica localizado no Estado de São Paulo, acaba de fazer a divulgação da abertura de mais de 80 vagas para profissionais de diversos níveis de escolaridade.

De acordo com as informações divulgadas, cerca de 5% dessas oportunidades serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais. Existem também vagas para candidatos de nível superior.

Se você tem interesse em saber quais são as vagas de destaque, confira abaixo uma lista com essa informação:

  • Acabador de Mármore, Ajudante Geral, Ajudante de Açougueiro, Ajudante Armador, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Instalação de Antenas, Ajudante de Serralheiro, Alinhador de Pneus, Atendente de Balcão, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Pessoal, Babá, Balconista, Motorista, Operador de Caixa, Operador de Rádio, Operador de Retroescavadeira, Operador de Telemarketing, Professor, Psicólogo Social, Recepcionista, Salva Vidas, Serrador de Mármore, Terapeuta Ocupacional, Vendedor, Vigia Noturno, entre outras funções.

As pessoas que desejam fazer o cadastro do currículo devem comparecer a uma unidade do PAT em São Sebastião. A seleção acontece de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Confira abaixo os endereços do PAT:

  • Centro: Rua João Cupertino dos Santos, nº 245.
  • Costa Sul: Avenida Walquir Vergani, nº 79, Boiçucanga.
  • Costa Norte: Rua Olavo Bilac, nº 390.

Todos os funcionários desse órgão têm como responsabilidade encaminhar para a entrevista pelo menos cinco candidatos com o perfil solicitado pela empresa. Saiba que se for aprovado no processo seletivo, a empresa vai fazer a contratação de acordo com a modalidade CLT, oferecendo registro em carteira e todos os demais benefícios.

Para ter mais informações sobre essas vagas, mande um e-mail para pat@saosebastiao.sp.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus