PAT de São Roque (SP) anuncia Novas Vagas de Emprego na Região

Seleção oferece oportunidades de trabalho para diversos cargos.

Muita das vagas que são ofertadas atualmente exige o ensino fundamental ou médio concluído. Um exemplo é o Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Roque, em São Paulo, que abre vagas de emprego para quem quer entrar ou retorna ao cenário de trabalho.

O PAT de São Roque-SP busca profissionais que se enquadre nos perfis das propostas. De acordo com informações, as atividades ofertadas exigem o ensino escolar completo e ter experiência de seis meses, no mínimo. O detalhe fica por conta da função de Atendente de Lanchonete, que não exige experiência.

Acompanhe os detalhes de cada cargo na lista a seguir:

  • Apontador de Obras – Escolaridade – Médio Completo;
  • Caseiro (Casal) – Escolaridade – Não informada;
  • Empregada Doméstica – Escolaridade – Não informada;
  • Atendente de Lanchonete – Escolaridade – Médio Completo;
  • Subgerente de Lanchonete – Escolaridade – Médio Completo;
  • Auxiliar de Limpeza – Escolaridade – Fundamental Completo;
  • Encarregado de Obras – Escolaridade – Fundamental Completo;
  • Salgadeiro – Escolaridade – Fundamental Completo;
  • Jardineiro – Escolaridade – Médio Completo;
  • Montador de Móveis – Escolaridade – Não informada;
  • Oficial de Serviços Gerais – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Operador de Caldeira – Escolaridade – Médio Completo;
  • Virador de Chapas – Escolaridade – Médio Completo;
  • Porteiro – Escolaridade – Fundamental Completo;
  • Sushiman – Escolaridade – Fundamental Completo.

Realizar o cadastro do currículo para concorrer uma das vagas é muito simples. Não podemos dizer que é rápido, pois isso irá depender do momento da sua chegada. É possível que a fila de espera para executar o cadastro seja gigante. Por isso é aconselhado ir ate a unidade bem cedo.

O PAT de São Roque está localizado na Rua Rui Barbosa, nº 693. O órgão inicia as atividades no horário das 8h30 e finaliza às 16h. Antes de sair de casa fique atento aos documentos pessoais, pois deverá apresentá-los no ato do atendimento. Leve para a unidade a Carteira de Trabalho ou número do PIS.

Procure buscar informações ainda hoje, pois as mesmas podem sofrer alterações. Além disso, as vagas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Com pelo menos seis meses de trabalho já é um bom início para se destacar dos demais concorrentes. Sempre que surgem vagas de emprego, o número de interessados também se apresenta, onde muita das vezes é assustador. E para se destacar, ter experiência de trabalho na vaga ofertada é essencial.

Além de cursos profissionalizantes, os candidatos devem possuir o ensino escolar completo. Com esses três passos básicos, a chance de vencer a concorrência e ser chamado para uma entrevista só tem a crescer. 

Por Flavinha Santos

Visando reforçar a sua equipe de profissionais, a metalúrgica São Raphael, conceituada companhia de seu segmento, acaba de abrir processo seletivo com oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos, residentes na cidade de Jandira – SP.

As oportunidades contemplam o cargo de Ajudante de Empacotamento e os  contratados terão a responsabilidade de separar os produtos, conferir a qualidade dos mesmos, embalá-los, dentre outras tarefas ligadas ao cargo.

Para participar da seleção, a Metalúrgica São Rafael exige que os candidatos possuam idade de no mínimo 18 anos, tenham disponibilidade para trabalhar das 7h às 17h, tenham bom relacionamento interpessoal e possuam fácil acesso à empresa.

O regime contratual é efetivo e será baseado na CLT – Consolidação das Leis de Trabalho. O salário mensal será de R$1.042, além de benefícios importantes, como: vale transporte, participação dos lucros, assistência médica, cesta básica, refeição no local, possibilidade de crescimento na empresa, bonificações e convênio farmácia.

Os interessados nas vagas devem cadastrar o currículo no site  www.saee.com.br. Vale destacar que o código da vaga é 5858.

Vale destacar que as chances são passíveis de alterações sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares