São Mateus é um município do estado do Espírito Santo, que tem sua economia baseada na exploração de petróleo e também no turismo.

Para manter o desenvolvimento e o crescimento dos diversos mercados da região, a Agência do Trabalhador da cidade está anunciando a abertura de novas vagas, destinadas a homens e mulheres, com ou sem experiência profissional.

De acordo com as informações divulgadas, os cargos apresentados são de Atendente de Padaria, Açougueiro, Costureira Overloque, Garçonete, Cozinheira, Impressor de Offset, Instalador de Insulfilm, Instalador de Ar Condicionado, Instrutor de Idiomas, Marceneiro, Instrutor de Informática, Mecânico de Automóveis, Montador de Móveis, Mecânico de Motos, Operador de Turbina de Moenda, Psicóloga, Padeiro, Repositor, Serralheiro, Torneiro Mecânico e Trabalhador Rural, sendo este último o cargo de maior destaque da seleção, com 20 vagas disponíveis.

Para participar e concorrer a uma chance de ingressar ou de se recolocar no mercado de trabalho, é preciso que o interessado compareça à respectiva Agência do Trabalhador, levando consigo a documentação pessoal e a carteira de trabalho para efetuar um cadastro.

Vale lembrar que a Agência fica situada na Praça Anchieta, nº 152, no Centro da cidade.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias

De acordo com a Agência do Sine em São Mateus, no Espírito Santo, acabam de ser disponibilizadas 58 vagas de emprego no município, o que de fato consiste em uma ótima oportunidade para os que estão à procura do primeiro trabalho ou simplesmente desejam uma melhor colocação profissional.

As chances abrangem diversas áreas de atuação e os cargos existentes são os seguintes: Projetista da Área Civil, Instrutor de Idiomas, Ajudante de Obras, Torneiro Mecânico, Acabador de Granito, Operador de Escavadeira Hidráulica, Balconista de Farmácia, Ajudante de Obras, Carpinteiro, Cortador Industrial de Tecidos, Costureira de Overloque, Cozinheira, Eletricista Automotivo, Instalador de Insulfilm, Jardineiro/Caseiro, Marceneiro, Mecânico, Montador de Móveis, Vendedor, Cobrador, Operador de Máquinas, Pedreiro, entre outros.

Para concorrer às vagas, os interessados devem se candidatar pessoalmente na Agência do Trabalhador de São Mateus, portando a carteira de trabalho e os devidos documentos pessoais. A Agência do Trabalhador está localizada na Praça Anchieta, número 152, no Centro de São Mateus-ES. 

Mais informações serão disponibilizadas através do e-mail at.saomateus@sectti.es.gov.br ou pelos telefones (27) 3763-2706 / 3763-2717.

Por Larissa Mendes de Oliveira