A Vision Contact Center, empresa de grande porte em serviços de teleatendimento, está realizando um processo seletivo onde oferece 25 vagas de emprego. As oportunidades são para a cidade de São José (SC).

A demanda é voltada para o cargo de Operador de Atendimento SAC. Os selecionados irão realizar serviços de suporte, emissão de protocolos, boletos, relatórios, alterações cadastrais, entre outras atribuições ligadas ao cargo.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos possuam o ensino médio completo, tenham idade mínima a partir de 18 anos, possuam vivência em atendimento ao cliente, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado e possuam conhecimentos em informática básica e em aplicações de escritório.

O processo de contratação da empresa envolve contrato de prestação de serviços efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT.

A empresa oferece salário fixo e benefícios compatíveis com a função.

Quem deseja fazer parte da seleção deve enviar o currículo atualizado para o e-mail rh@visioncontactcenter.com.br. É importante que o candidato coloque o nome da vaga no título do assunto da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva

A Central do E.P.I., empresa especializada na venda de equipamentos para proteção individual e coletiva, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de São José, município localizado na região da Grande Florianópolis (SC).

Os postos de emprego oferecidos são voltados para o cargo de Vendedor Interno. A jornada de trabalho será cumprida em período integral e o regime de contratação será com carteira profissional assinada.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem possuir pelo menos o ensino médio completo, ter conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, Outlook e Excel) e possuir experiência anterior na área de vendas.

A empresa oferece Vale Transporte e Comissões por Produtividade. O salário inicial será combinado no decorrer do processo de contratação.

Quem deseja concorrer às oportunidades de emprego deve entrar em contato por meio do número de telefone (48) 3258-3258, procurar por Meila ou Anderson.

Para obter mais informações, acesse o site da empresa através do endereço eletrônico www.centraldoepisc.com.br.

A sede da Central do E.P.I. fica localizada na BR 101, km 202, nº 2050, Loja 01, no Bairro de Barreiros, em São José (SC).

Por Ramon Raleandro