Órgão abre 50 vagas de trabalho para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Oportunidades são para diversas áreas de atuação.

Quando se trata de vagas de emprego, várias cidades do Brasil apresentam as listas com grandes quantidades de propostas. No estado de São Paulo, há muitas cidades com oportunidades para indivíduos que desejam ingressar no mercado de trabalho. Um exemplo a citar é cidade de São José do Rio Preto.

Na localidade, os interessados em propostas de trabalho contam com a ajuda da Secretaria do Trabalho e Emprego, que nesta semana está a divulgar a sua lista, que conta com mais de 50 oportunidades de trabalho. Segundo informações, há vagas para profissionais com todos os níveis de escolaridade.

Confira todas as opções na lista seguir:

  • Agente de Empregos: Vagas 1
  • Analista de Pcp: Vagas 1
  • Auxiliar (de Churrasqueiro, Enfermagem/ Autônomo, Limpeza, Produção e Produção/ Embalagem): Vagas 31
  • Balconista de Farmácia (Mirassol): Vagas 2
  • Call Center Farmácia: Vagas 1
  • Coordenador de Materiais: Vagas 1
  • Cozinheira: Vagas 1
  • Eletricista de Manutenção: Vagas 1
  • Eletricista de Auto: Vagas 1
  • Funileiro Automotivo: Vagas 1
  • Marceneiro: Vagas 1
  • Motorista Carreteiro: Vagas 1
  • Operador (de Caixa, Guilhotina e Televendas): Vagas 6
  • Propagandista: Vagas 1
  • Soldador Montador e Soldador Tig – Aço Inox: Vagas 2
  • Supervisor Comercial: Vagas 1

Como Cadastrar Currículo no Banco de Dados da Secretaria:

Assim como o número de vagas é grande, o número de candidatos também pode assustar. Nesses casos é aconselhado ir até a localidade uma hora antes de sua abertura. Procure saber os horários de atendimento, já que algumas unidades não obedecem ao horário padrão.

Para saber dessa informação, aconselhamos que acesse o site da entidade, sendo o endereço a seguir: www.riopreto.sp.gov.br. Caso não tenha acesso a internet, visite a entidade que está localizada na Rua Ondina, nº 216, Redentora. Além de obter a informação, é possível saber maiores detalhes sobre as vagas.

Vale ressaltar que antes de sair da sua residência, organize os seus documentos pessoais. Para que o atendimento seja realizado sem problema algum, leve para a unidade CPF, Comprovante de Residência, RG, Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou o Número do PIS anotado.

As vagas aqui informadas podem ser alteradas ou podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio. Neste caso, visite a unidade na data de hoje.

Por Flavinha Santos

Pessoas que possuem o nível médio completo e que têm facilidade para trabalhar com informática (através da atualização e instalação de programas) podem se candidatar para o cargo de Assistente de Service Desk, vaga disponível para trabalhar em São José do Rio Preto (SP) e São José dos Campos (SP).

Estão sendo ofertadas 10 vagas para cada cidade e a seleção está sendo feita pela Gi Group.

Os aprovados deverão trabalhar das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Como remuneração, receberão salários de R$ 1.100,00, vale transporte e vale refeição.

Os candidatos serão contratados pelo período de dois meses, sendo que, depois, serão dispensados e não há a possibilidade de efetivação.

Os candidatos selecionados na triagem de currículos serão avaliados através de algumas etapas, definidas pela empresa e que não foram informadas. O contato entre empresa e candidato deverá ser feito através de e-mail e, depois da candidatura, é necessário aguardar o próximo contato para conhecer as fases do processo de seleção.

A inscrição para a seleção deverá ser feita através do site www.vagas.com.br.

Fonte: Emprego Gi Group – São José do Rio Preto e Emprego Gi Group – São José dos Campos

Por Matheus Camargo

A China House que trabalha no ramo de restaurantes especializados em culinária chinesa abre processo seletivo para o preenchimento de seis vagas de início imediato na unidade de São José do Rio Preto que fica no interior do estado de São Paulo.

Com vagas para atendimento, produção e entregador com moto. Como requisito é necessário ensino fundamental completo e mais de 18 anos.

O salário será informado conforme o andamento do processo seletivo.

Interessados encaminhas currículo para sjrp@chinahouse.com.br ou se dirigir á loja para deixar currículo e marcar entrevista no endereço Rua Silva Jardim, nº 3.533, tel.: (17) 3234-3999 onde se localiza a unidade de SJP.

Para mais informações sobre a loja acesse o site www.chinahouse.com.br.

Por R.D.