Inaugurando uma unidade fabril em terras brasileiras, a empresa de equipamentos pesados, Sany, informa que abriu as inscrições para o seu programa de trainee. Está empreitada tem o intuito de encontrar jovens talentos para ter uma carreira profissional na empresa. Serão aceitas pessoas da área de engenharia. A graduação dos candidatos deve ter acontecido a partir do ano de 2008.

Como outros requisitos, a empresa exige que o interessado fale fluentemente a língua portuguesa e mandarim, além de estar disponível para residir em solo chinês, onde serão efetuados os treinamentos.

Segundo informações da Sany, o treinamento terá a duração de até 01 ano. Nesta época a empresa irá arcar com todas as despesas dos candidatos, como moradia, alimentação, transporte, além de seguro internacional de vida e saúde.

Ficou interessado? Então envie o seu currículo para o seguinte e-mail traineechina2011@sanydobrasil.com.

A Sany era originalmente conhecida como uma modesta fábrica de material de soldagem, nos idos de 1989. Atualmente ela já conta com 5 unidades na China, além de outros estabelecimentos na Índia, Estados Unidos e Alemanha. Para conhecer mais sobre suas atividades, acesse www.sanygroup.com.