O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Santarém, que fica localizado no Estado do Pará, fez no dia 6 de dezembro de 2013 a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, sendo elas direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Ao todo, são 75 novas vagas de emprego. Deste total, cerca de 5% serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

De acordo com o órgão de atendimento ao trabalhador, as vagas oferecidas são para atuar nas seguintes funções:

  • Ajudante de Motorista: Existe uma vaga aberta para atuar nessa função, sendo para o sexo masculino. A empresa solicita que o candidato tenha nível fundamental completo e possua experiência anterior em carga e descarga de produtos de limpeza.
  • Auxiliar de Biblioteca PCD: Existe uma vaga para essa função, onde o profissional precisa ter a disponibilidade para atuar no período da tarde ou noite. O profissional não pode ser cadeirante ou surdo.
  • Ajudante de Obras: São 2 vagas abertas e para atuar nessa área é preciso ter prática na função.
  • Ajudante de Padeiro: Existe uma vaga apenas para essa função. A empresa solicita que o candidato tenha experiência de 6 meses.
  • Atendente: Estão abertas 3 vagas para esse cargo. Vale lembrar que homens e mulheres podem se inscrever. É necessário ter o ensino médio completo e possuir experiência mínima de 6 meses.
  • Psicóloga: Uma vaga está aberta para essa função e os interessados deverão ter a disponibilidade para atuar em Altamira.

Se você tem interesse em se candidatar a uma dessas oportunidades de emprego, compareça o quanto antes no Sine de Santarém, que fica no prédio da Estação Cidadania (Avenida Rui Barbosa, no Bairro Prainha). O atendimento acontece sempre de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.

Para fazer o cadastro do seu currículo leve os documentos pessoais que são: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Endereço, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho.

Por Josiane Fernandes de Jesus