Seleção oferece oportunidades de estágio em diversas cidades e áreas. Interessados devem ter previsão de formatura para 2016 ou 2017.

Sabia que estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Contínuo do Banco Santander? O processo seletivo, que é aberto durante todo o ano, conta com diversas vagas e oportunidades em muitas áreas. Desta forma, os interessados podem se candidatar nas vagas em aberto e que estejam relacionadas a seu perfil profissional.

A oportunidade é voltada para vários cursos como administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, matemática, psicologia, relações internacionais, sistema de informação, entre outros.

A conclusão de graduação deve ser entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Além disso, os estudantes devem ter bons conhecimentos sobre o Pacote Office, sobretudo o Excel. É necessário ainda ter disponibilidade para fazer estágio de 30 horas semanais e ter nível de inglês a partir do intermediário. Você cumpre estes requisitos? Então, comece o próximo ano investindo na sua carreira profissional.

Por meio do estágio, o estudante pode adquirir experiência, conhecimento e desenvolver competências e habilidades para a sua formação profissional. As áreas de atuação do banco são: recursos humanos, risco de crédito e mercado, além de seguros e previdência.

Os candidatos serão avaliados por meio de testes online, testes do Santander, entrevista que pode ser de forma presencial ou virtual com a Cia de Talentos e entrevista final com o gestor, como última parte do processo seletivo.

O programa de estágio conta com oportunidades no Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Os aprovados contam com benefícios como bolsa auxílio-acima da média do mercado, vale refeição, vale transporte, seguro de vida em grupo, férias após 11 meses, entre outros benefícios.

Que tal aproveitar essa oportunidade? Inscreva-se agora mesmo por meio do site www.ciadetalentos.vagas.com.br.

Compartilhe essa dica com os seus amigos e muito sucesso na sua carreira.

Por Babi

Universitários brasileiros que tenham alguma ideia inovadora podem ser premiados com até R$ 100 mil. As inscrições podem ser realizadas até 17 de setembro.

Você tem uma ideia que pode mudar a forma das pessoas viverem? Tem algum projeto que melhore o ambiente ecológico de sua comunidade? Se a resposta for "sim" você poderá participar da 11ª edição do Prêmio Santander Universidades.

Os universitários brasileiros que possuem alguma ideia inovadora podem ser premiados com até R$ 100 mil. Os interessados em participar do concurso devem realizar suas inscrições até o dia 17 de setembro.  

Diferente dos outros anos, esta edição contará com algumas novidades que devem melhorar o conteúdo da premiação. Entre elas estão uma bolsa na Babson College, na cidade de Boston, nos Estados Unidos. Além disso, há uma mentoria da Endeavor oferecida para o ganhador do melhor projeto de Soluções em Meio de Pagamento.

Todos os participantes que se inscreverem para a premiação do banco poderão participar de um curso online de empreendedorismo certificado e desenvolvido pela Babson College. A iniciativa do Banco Santander é composta por quatro principais premiações que estimulam a pesquisa científica, a extensão universitária, busca pela excelência das universidades e o empreendedorismo.

Segundo com Jamil Hannouche, diretor do Santander Universidade, o principal objetivo da premiação é incentivar a criatividade acadêmica, além de ideias inovadoras serem implantadas na prática pelos universitários.   

Além das premiações já mencionadas, os cinco projetos que serão premiados, bem como todos os finalistas, irão receber uma capacitação para ajudá-los a vender suas ideias para executivos de renome no Brasil. No dia 12 de novembro os vencedores serão anunciados em um evento realizado no dia 12 de novembro.   

O Prêmio Santander Universidades existe desde o ano 2005 e, desde então, já recebeu mais de 66 mil projetos dos mais variados estilos. Estudantes, professores, pesquisadores e instituições de ensino de todo Brasil já participaram da iniciativa.   É possível acompanhar mais detalhes sobre o Prêmio Santander Universidades a partir do site www.santanderuniversidades.com.br. De acordo com o site, no total, serão 2 milhões de reais em prêmios.

Por William Nascimento

Estudantes interessados em participar de um Programa de Estágio bem estruturado e que oferece benefícios pode se inscrever no do Santander. Trata-se de uma iniciativa contínua em que os estudantes podem se inscrever durante todo o ano, pois são oferecidas oportunidades regularmente.

O objetivo do programa é o desenvolvimento de pessoas, proporcionando-lhes experiências reais para complementar a formação curricular e acadêmica. A empresa busca jovens com o perfil adequado para as vagas disponíveis. Podem participar estudantes com previsão de graduação entre julho de 2016 e julho de 2017 em diferentes cursos (listados abaixo). É necessário ter disponibilidade para estagiar durante 30 horas por semana, divididas entre 6 horas diárias, conhecimentos no pacote Office, com destaque para o Excel, inglês intermediário e residir em até 100 km de distância do local onde estagiará.

Os cursos são de Administração, Administração / Análise de Sistemas, Administração / Comércio Exterior, Administração / Finanças, Administração/ Marketing, Administração / Recursos Humanos, Administração / Sistemas de Informação, Administração Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharias (todas as modalidades), Estatística, Física, Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologias da Informação e Comunicação.

Os estagiários irão atuar nas áreas de Recursos Humanos – RH; Riscos Crédito e Mercado e Santander Brasil Seguros e Previdência S.A. Para participar os interessados devem se inscrever no site www.vagas.com.br/vagas/v656715/programa-continuo-de-estagio-banco-santander.

Os inscritos passarão por testes online, etapa presencial ou virtual com a Cia de Talentos e entrevistas presenciais com gestores.

Há oportunidades para os seguintes estados: São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Distrito Federal.

Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, seguro contra acidentes, férias remuneradas e outros benefícios previstos em lei. Quaisquer informações a respeito da seleção podem ser conferidas no site acima descrito. 

Por Ana Rosa Martins Rocha

O Programa Contínuo de Estágio Banco Santander na área de Corporate vai ser muito disputado, pois essa é uma área na empresa que presta assessoria nos negócios, bem como na defesa dos interesses da Organização, sendo responsável também pela assessoria para as áreas de negócios, gestão e desenvolvimento de produtos e serviços da Organização, propondo alternativas seguras e adequadas às necessidades das áreas demandantes com elaboração dos respectivos instrumentos contratuais.

Outra coisa é que essa área também efetua o suporte nos assuntos societários, institucionais e outros assuntos, fora o acompanhamento e a defesa da Organização em processos, bem como atuar preventivamente identificando as causas geradoras de conflitos, sugerindo ações corretivas e preventivas através da realização de cursos, treinamentos, informativos e força-tarefa.

Acha que são somente essas as tarefas que a Corporate efetua corretamente?

Pelo contrário ela ainda realiza o suporte às áreas da organização no desdobramento das suas estratégias em indicadores e metas que permitam aos gestores entenderem de forma estruturada onde estão os problemas (diagnóstico estruturado) e aqueles que precisam entregar seus compromissos.

Para participar desse programa o candidato deve concluir a graduação nos meses de dezembro de 2015 a dezembro de 2016 nos seguintes cursos:

– Administração (Geral, Análise de Sistemas, Marketing, Comércio Exterior, Recursos Humanos, Finanças,  Pública e Sistemas de Informação); Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciências (Contábeis, Econômicas e Atuariais); Comércio Exterior; Ciência da Computação; Comunicação Social (Geral ou Publicidade e Propaganda); Direito; Engenharias (todas as especialidades); Física; Marketing; Psicologia; Relações Internacionais; Estatística; Matemática; Tecnologias da Informação e Comunicação; e Sistemas de Informação.

Esse é um programa que ainda solicita conhecimentos do Pacote Office (sobretudo do Excel) e nível intermediário do Inglês, além de estudar/residir no máximo a 100 Km de onde fica a unidade do banco onde vai estagiar.

Faça as suas inscrições aqui e ainda realize testes online de inglês, por exemplo, para confirmar a sua capacidade.

Outras fases são a Etapa Presencial ou Virtual com a Cia de Talentos, além da Entrevista final com o gestor e por último o início Imediato e quem sabe ao final do programa a possibilidade de efetivação tanto em uma unidade no Distrito Federal ou em outros estados brasileiros.

Por Fernanda de Godoi

O Santander, por meio do seu Programa de Trainee da Rede Comercial, estará recebendo até o dia 10 de novembro de 2011 as inscrições de candidatos que queiram fazer parte de uma das maiores instituições financeiras do mundo.

Os interessados devem ter se graduado entre 2009 e 2011, nos cursos de Administração de Empresas, Engenharia, Economia, Marketing ou Contabilidade. Os candidatos também devem possuir experiência anterior na área de vendas.

Foram abertas 188 vagas para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, além de cidades das regiões Sul, Nordeste, Centro-Oeste e Norte.

Os profissionais interessados devem se inscrever e aguardar o contato para início dos testes online, de comportamento e dinâmicas de grupo.

O endereço para cadastrar os currículos é www.vagas.com.br/santander. O site da corporação é www.santander.com.br.

R. Oliveira

O Banco Santander, um dos maiores do país, é uma das empresas que mais contrata estagiários no país. São cerca de 700 estagiários todos os anos, a uma média de 60 por mês, 50% dos quais são efetivados ao final de dois anos.

Além da possibilidade de crescimento, o valor da bolsa também é alto, chegando a quase R$ 1.000,00 por mês para 30 horas semanais.

A seleção está sempre aberta, não existe um prazo final para cadastrar seu currículo. Basta acessar a seção de Oportunidades de Carreira no site do banco.

Fonte: G1

O Banco Santander está com 150 vagas em aberto para o Programa Aprendiz@Sucesso. São vagas para o Estado de São Paulo, sendo 100 para a capital paulista.

As inscrições ficarão abertas durante todo o ano de 2008, sendo possível se inscrever no website do Ciee (Centro de Integração Empresa Escola) no endereço: www.ciee.org.br.

A exigência é que o candidato tenha entre 14 e 24 anos, e já tenha concluído o ensino fundamental (ou cursando o ensino médio).

Em 2009, o Santander pretende abrir mais 250 vagas.