A Aeroarte, empresa multinacional prestadora de serviços de tapeçaria aeronáutica, abre 9 vagas para um processo seletivo que visa compor uma nova equipe de funcionários na unidade localizada na cidade de São Paulo, na região de Santana.

As respectivas vagas são para a função de Ajudante, para desempenhar atividades ligadas ao departamento de peças, controle de entrada e saída de peças, notas fiscais dos produtos, controle de pedidos, entre outras atribuições.

Os participantes da seleção devem apresentar os seguintes requisitos para a aquisição das vagas: ensino médio completo, superior cursando, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e possivelmente em horas extras, idade mínima a partir de 18 anos e conhecimentos em departamento de carga e descarga.

A empresa oferece salário fixo mensal compatível com a função no mercado, contrato de prestação de serviços efetivos, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, como: vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação ou cesta básica, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever através de envio do currículo pelo o e-mail de contato da empresa: aeroarte@aeroarte.com.br, com o nome da vaga no “assunto” do mesmo.

Por Daniela Almeida da Silva