Em Londrina, no Paraná, a Santa Casa está abrindo 35 vagas para interessados em ingressar no Programa Menor Aprendiz.

As inscrições devem ser feitas entre a próxima segunda-feira, dia 16 de julho, e terça-feira, 17 de julho. A validade do programa será de um ano.

Os interessados em concorrer a uma vaga devem ter 16 anos no mínimo, além de estarem matriculados no Ensino Médio. Após a seleção, haverá a formação de 2 turmas para início de atividades entre os meses de agosto e setembro.

Assim como na maioria dos processos de trainee, o Programa Menor Aprendiz oferece um processo de aprendizado em que os candidatos poderão conhecer todos os setores da Santa Casa de Londrina, entre outras instituições ligadas à entidade de saúde.

O salário a ser pago aos aprovados será de R$ 283, com incentivo de R$ 63 de vale-transporte. Pensando na carreira profissional de seus funcionários, o programa oferece possibilidade de contratação efetiva após o final do contrato de aprendiz.

Quem tiver o interesse nestas vagas deve comparecer na Rua Senador Souza Naves, nº 441, sala 142, entre as 8h e as 12h, ou à tarde, entre as 14h e as 18h. Os candidatos devem estar munidos de uma foto 3X4, cópia do RG e do CPF, declaração de matrícula original, cópia do boletim do último semestre, cópia da carteira de trabalho (página com a foto) ou do protocolo de pedido do documento.

Por Marcelo Araújo