Sam´s Club, pertencente à rede supermercadista Walmart, disponibilizou 163 vagas nas áreas de Operações, Varejo, Mercearia e Perecíveis.

As vagas são para os Estados de São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Minas Gerais, além do Distrito Federal.

Os cargos disponibilizados são de Operador de Caixa, Fiscal Comercial, Encarregado de Departamento, Repositor de Mercadoria, Padeiro, Açougueiro e Auxiliar de Mercadorias.

Das 163 vagas, 36 serão preenchidas com profissionais portadores de deficiência.

A empresa designa como pré-requisito para contratação apenas ensino médio completo, experiência ou vivência no varejo, necessária principalmente para as áreas de Mercearia, Perecíveis e Operações. As demais vagas não exigem experiência, o que permite boas chances aos jovens interessados em se inserir no mercado de trabalho, ou aqueles que desejam retornar suas atividades.

É estritamente necessário que o profissional tenha grande disponibilidade de horário, principalmente aos feriados e finais de semana.

A empresa não divulgou o valor da remuneração, contudo garante que é compatível com o mercado. Além da remuneração os profissionais serão beneficiados com assistência médica e odontológica, vale-transporte e seguro de vida.

O processo de seleção será composto de diversas etapas, com formas diferentes de avaliação e todas com caráter eliminatório. Os profissionais portadores de deficiência serão apenas entrevistados pessoalmente.

Um treinamento teórico será oferecido para todos os profissionais.

Os interessados podem enviar os currículos, até o dia 30 de julho, para o endereço eletrônico: brchtdse@wal-mart.com.

Por Marina Lara

O Sam’s Club, clube de vendas da rede Walmart, abriu 61 vagas de emprego para as áreas de Operações e de Perecíveis. As oportunidades são para a cidade de São Paulo e para o Rio de Janeiro (Linha Amarela e Niterói). Também estão contempladas vagas para portadores de deficiência.

Para concorrer, o candidato deve ter concluído o ensino médio, além de ter experiência em varejo (nas áreas de Mercearia, Perecíveis e Operações). Também é importante ter disponibilidade quanto ao horário.

O interessado também deve ter capacidade de administrar bem o tempo, ser organizado, possuir facilidade em orientação para atendimento e capacidade de aprender e ensinar.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: testes (de redação, matemática e português), dinâmicas de grupo e entrevistas.

O Sam’s Club oferece assistência médica, assistência odontológica, vale transporte e seguro de vida.

Os profissionais interessados devem enviar o currículo para brchtdse@wal-mart.com, até o dia 31/01/2012.

Confira mais detalhes sobre a empresa no site: www.samsclub.com.br.

Por Paulo Talarico

O atacadista Sam’s Club, da rede Walmart, está com vagas abertas para as lojas do Distrito Federal (Brasília e Águas Claras), São Paulo (Bom Retiro, Santo Amaro, Santo André, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Osasco, Tamboré, Campinas e São José dos Campos), Goiânia e Rio de Janeiro (Linha Amarela e Niterói).

A empresa exige que os candidatos tenham completado o ensino médio, tenham experiência no setor de varejo, nas áreas de mercearia, operações e perecíveis e disponibilidade de horário. Também é necessário que os interessados tenham habilidade para se relacionar, experiência em gestão de pessoas, capacidade de aprendizagem, entre outras.

A seleção será feita por meio de avaliações de português, matemática e redação, além de entrevistas com os responsáveis das áreas e dinâmicas de grupo.

Aqueles que forem aprovados participarão de treinamento e integração em unidades do Todo Dia.

A empresa oferece benefícios como seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica e vale-transporte.

Para se candidatar é necessário enviar currículo para o endereço eletrônico brchtdse@wal-mart.com até o dia 6 de novembro.

Por Iracema Iris Gonçalves

Um processo seletivo está sendo realizado com o intuito de preencher as 30 vagas de emprego que se encontram abertas na unidade de Niterói (RJ) do Sam's Club, que faz parte do grupo Walmart. Os seguintes cargos estão em oferta: operador de caixa, repositor, padeiro, açougueiro e auxiliar de perecíveis. 

Todos os cinco cargos exigem que os candidatos tenham concluído o Ensino Médio e possuam experiência na área de varejo.

É prática da empresa não revelar os salários, mas os contratados receberão os seguintes benefícios: vale-transporte, seguro de vida e assistências médica e odontológica.

Se você se encaixa no perfil descrito e pretende concorrer a uma das vagas faça o seguinte, envie seu currículo para o e-mail: brchtdse@wal-mart.com. O prazo para envio termina no dia 15 de setembro e é necessário colocar o cargo desejado no campo “assunto”.

O Sam's Club é um clube de compras especializado em produtos importados e exclusivos. Você precisa ser sócio para desfrutar dos serviços. Saiba mais nesse link.

Por Thiago Martins

Vai até o dia 31 de maio de 2011 o período de inscrições para as vagas de emprego que estão sendo ofertadas pelo clube de compras da rede Walmart, o Sam’s Club.

A empresa oferece um total de 200 oportunidades de emprego que estão distribuídas por todas as lojas da marca no Brasil.

Os cargos oferecidos são os de promotores de venda, operadores de caixa e repositores.

Os interessados deverão ter nível médio completo, horários disponíveis para trabalho e residir na região das atividades. Um ponto importante é a não exigência de experiência.

Como parte do seu perfil, o concorrente deve possuir boa comunicação, senso de urgência, gostar de interagir com o consumidor, além de orientação para realizar atendimento.

Os aprovados terão direito a seguro de vida, assistência médica e odontológica e vale transporte. Os selecionados também terão oportunidade de participar da integração, treinamentos e vivenciar o dia a dia das unidades da empresa.

O seu cadastramento é realizado por meio de envio do currículo para bchtdse@wal-mart.com. Outra maneira é entregar diretamente nas lojas da rede Sam’s Club.

Por Oscar Ariel

O Sam’s Club, pertencente ao Grupo Walmart e um dos maiores clubes de compras do país, está contratando 200 novos colaboradores em todo o país.

As oportunidades são para cargos de repositores, promotores de vendas e operadores de caixa de nível médio completo.

Além da remuneração fixa, os candidatos aprovados irão receber benefícios como vale-transporte, seguro de vida e assistência médica e odontológica.

A empresa não exige experiência anterior na função.

Se você é comunicativo, possui disponibilidade de horários e gosta de trabalhar junto ao público, envie o seu currículo para o e-mail bchtdse@walmart.com (até o dia 31 de maio de 2011) ou entregue pessoalmente em uma das unidades do Sam’s Club mais próxima de você!

Os candidatos selecionados irão receber treinamento teórico e passarão por vivências nas lojas do Sam’s Club!