O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade de Salto, no Estado de São Paulo, está divulgando a abertura de 9 postos de trabalho, destinados a homens e mulheres com níveis de escolaridade diferenciados, que tenham disponibilidade para atuar em lojas, comércios e demais empresas da região.

Os cargos são divididos de acordo com a escolaridade do candidato. Dessa forma, para quem possui ensino fundamental (completo/incompleto), as funções oferecidas são para Ajudante de Bar, Ajudante de Cozinha, Faxineiro, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Injetora de Plástico, Padeiro e Promotor de Vendas.

Para os profissionais com ensino médio (completo/incompleto), as vagas oferecidas são para Instalador de Cortinas Hospitalares e Vendedor Externo.

Os interessados em concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, devem realizar um cadastro no PAT em questão, localizado na Rua José Revel, nº 270, Centro.

É imprescindível a apresentação da carteira de trabalho e dos documentos pessoais no ato do cadastro.

Outras informações a respeito das oportunidades podem ser obtidas por meio do telefone (11) 4602.3496 ou através da internet, acessando o endereço eletrônico da Prefeitura Municipal.

Por Anne A. Matioli Dias

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município de Salto, no Estado de São Paulo, anunciou recentemente a oferta de 42 vagas de emprego.

O processo seletivo consiste primeiramente na entrega de currículo e cadastramento no órgão. Em etapa posterior, será realizada uma entrevista profissional para os aprovados na primeira fase da seleção.

As chances são para ambos os sexos e abrangem os cargos de Apontador de Produção, Assistente Administrativo, Auxiliar de Escrituração Fiscal, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Serviços Gerais, Babá, Cozinheiro de Restaurante, Garçom, Mecânico de Caminhão, Operador de Processo de Produção, Operador de Telemarketing, Pizzaiolo, Porteiro, Torneiro Repuxador, Vendedor Externo e Vigilante.

Para participar da seleção é preciso que os profissionais interessados compareçam à Sede do PAT de Salto, na Rua José Revel, número 270, no Centro da cidade.

Informações complementares podem ser obtidas através dos telefones (11) 4602-3490 e (11) 4602-8690.

Confira mais detalhes sobre as vagas no site www.salto.sp.gov.br.

Saiba mais sobre o município de Salto (SP):

  • Fundação: 1698.
  • Distância da Capital: 105 km de São Paulo.
  • Clima: Tropical de Altitude.
  • População: Cerca de 105 mil habitantes.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Estão sendo anunciadas 12 oportunidades de trabalho no município de Salto, interior do estado de São Paulo. As informações foram divulgadas através do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade.

De acordo com a publicação, as vagas são destinadas a candidatos com idade entre 18 e 55 anos, de ambos os sexos e com níveis de escolaridade diferenciados. Em alguns casos, é preciso que o interessado possua experiência anterior no cargo pretendido para poder se candidatar.

Os cargos de nível fundamental são para Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Limpeza, Cozinheiro Industrial, Garçom e Mecânico de Automóveis e Caminhão.

Já para o nível médio, são oferecidas oportunidades para Manobrista, Operador de Radar, Porteiro e Operador de Telemarketing.

Há ainda os cargos de Caseiro (masculino) e Ajudante de Cozinha, que não possuem exigência de escolaridade.

Para participar da seleção, é necessário que o interessado realize o cadastro no Portal Mais Emprego. Há ainda a opção para se cadastrar presencialmente, comparecendo à sede do PAT em questão, levando consigo a documentação pessoal e a carteira de trabalho.

Por Anne A. Matioli Dias