O Grupo Salinas está com inscrições abertas para o Programa de trainee 2012 da empresa.

Para participar da seleção é necessário que o interessado seja graduado nos cursos de: administração, turismo, hotelaria, ciências contábeis, economia ou engenharia.

O candidato tem que possuir previsão de formação entre junho de 2010 e julho de 2012.

Além da graduação, os candidatos devem possuir nível avançado em inglês ou espanhol, disponibilidade de mudanças para as cidades de Maragogi ou Maceió, onde localizam-se os resorts da empresa.

O processo seletivo será composto de várias fases, entre elas: dinâmicas em grupo, avaliações específicas de idioma, entrevistas coletivas e entrevistas individuais com responsáveis pela empresa.

Nesta edição do Programa a empresa está disponibilizando quatro vagas. Os selecionados darão início a suas atividades em novembro de 2012 ou fevereiro de 2013.

Os profissionais contratados participação de um “Programa de Treinamento Gerencial”, que será disposto por seis meses, e será dividido em duas etapas, uma geral e outra especializada em áreas como finanças, vendas, gerenciamento de receitas, atendimento ao hóspede, entre outras.

Os trainees selecionados irão atuar na gerencia setorial ou na gerencia de outra unidade do grupo.

O valor da remuneração oferecida é de R$2 mil, além de benefícios como: vale transporte e vale alimentação.

Os interessandos podem efetuar suas inscrições até o dia 30 de setembro, através da página eletrônica  www.salinas.com.br/trainee.

Por Marina Lara