Atuando desde 1994 na industrialização de sistemas de infraestruturas para redes de energia, telefonia e dados, a Salf está contratando novos profissionais, entre homens e mulheres, para trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades de emprego oferecidas são voltadas ao posto de Auxiliar de Vendas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. A empresa pede que os profissionais tenham experiência anterior na área de vendas.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os interessados também possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau), noções básicas em medidas e no pacote Office (Word, Outlook e Excel) e conhecimentos no programa AutoCAD.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte. O salário inicial será combinado no decorrer do processo seletivo.

Quem desejar concorrer aos postos de trabalho poderá entrar em contato através dos números de telefone (11) 5614-7333 ou (11) 5614-1130.

Para obter mais informações, acesse o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.salf.com.br.

A sede da Salf fica situada na Rua Antônio do Campo, nº 220 – Bairro Pedreira – São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro