O líder global em termos de construção civil e habitat, o Grupo Saint-Gobain, está com diversas vagas de trabalho em aberto em suas empresas. A procura do Grupo está orientada a pessoas que tenham comprometimento, sejam dinâmicas, voltadas aos resultados. Atualmente, a empresa conta com mais de 17 mil colaboradores tanto diretos quanto indiretos.

Para a empresa Mineração Jundu existem dois cargos com oportunidades em aberto: Mecânico Manutenção e profissional para a área da Controladoria. O primeiro cargo é para lotação na cidade de Analândia e o segundo para Descalvado, ambos os municípios do estado de São Paulo.

A Saint-Gobain CSC/ Delegação está oferecendo uma vaga para estágio em suprimento (descrição de materiais). O selecionado realizará as suas atividades de estágio na cidade de São Paulo.

Já a Saint-Gobain Placo está com oportunidades para estágio de nível técnico e superior para a cidade de Feira de Santana (BA) e Mogi das Cruzes (SP). Além destas vagas destinadas para estudantes, há uma chance para o cargo de Analista de Gestão de Custos.

A empresa Telhanorte disponibiliza vagas para Vendedor, Líder de Caixa, Repositor, Operador de Caixa, Vendedor Especialista, Servidor de Vendas, Assistente CTN. As chances são para a cidade de São Paulo, Guarulhos e Barueri (SP) e Belo Horizonte (MG).

Para Varallia é oferecida uma vaga para estágio em Engenharia Ambiental.

Todas estas vagas de emprego, estágio e para profissionais recém-formados que buscam iniciar carreira no Grupo, estão disponíveis na área de recursos humanos da empresa no site Vagas.com.

Para participar dos processos seletivos é necessário que o interessado efetue o seu cadastro no mesmo endereço eletrônico, logo após a realização do registro, a pessoa já estará apta para se inscrever nas seleções.

A multinacional francesa está no Brasil há 75 anos. No território brasileiro, o Grupo Saint-Gobain possui 53 fábricas, 38 lojas, 42 centros de distribuição e 10 unidades de mineração.

Por Melina Menezes

Quer fazer parte de uma empresa considerada uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo? Saiba que hoje isso é possível, pois a Saint-Gobain está fazendo a contratação de novos talentos através do seu Programa de Trainee 2014.

Esse programa terá a duração de 18 meses, onde a empresa pede que os interessados tenham se formado entre o mês de dezembro de 2011, ou se forme até o mês de dezembro de 2013, pois o mês de janeiro é a previsão para o início das atividades.

Não existe restrição de cursos, porém a empresa pede que os candidatos tenham inglês intermediário e disponibilidade para mudanças de cidade e até mesmo de país.

As inscrições devem ser feitas até o dia 04 de setembro através do site da empresa. Clique no link www.traineesaintgobain.com.br e cadastre o seu currículo.

Esse programa foi criado com o objetivo de atender os objetivos estratégicos do Grupo para o seu crescimento e expansão. Por esse motivo a Saint-Gobain deseja encontrar jovens focados e criativos para preencher as vagas que estão em aberto nesse momento.

A Saint-Gobain vai oferecer salário compatível com o Mercado mais benefícios. Se cadastre e boa sorte no processo.

Por Josiane Fernandes de Jesus