A empresa Safe Park, rede de estacionamentos atuante no mercado há mais de 20 anos, acaba de abrir um processo de seleção com oferta de 10 vagas de trabalho para profissionais do sexo masculino. As chances são exclusivas para residentes no município de Porto Alegre (RS).

De acordo com o Safe Park, as oportunidades são para o cargo de Operador de Estacionamento e os contratados trabalharão em período integral, das 14:40 às 23:00, de segunda a sábado.

Para concorrer às vagas é preciso que os candidatos tenham no mínimo o nível fundamental completo.

Dentre as principais atribuições dos selecionados estão as seguintes: controlar o fluxo dos carros, manter a segurança de pedestres, fazer as balizas nos estacionamentos, entre outras atividades ligadas ao cargo.

A empresa contratante oferece carteira de trabalho assinada, salário fixo mensal no valor de R$ 770, vale transporte, vale refeição de R$ 9 ao dia, cesta básica, plano de saúde, dentre outras vantagens complementares.

Os interessados nas propostas de emprego devem acessar o site www.safepark.com.br. Em caso de dúvidas ou informações, telefone para o número (51) 3337-4455 ou (51) 3337-4045.

Lembre-se de que as ofertas estão sujeitas a alterações no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares