Estudantes do último ano ou recém-formados nos cursos de administração, marketing, estatística, publicidade e propaganda, ciências contábeis e relações internacionais podem participar do Programa de Trainee 2010 da Sadia.

As vagas são para várias cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, regiões onde existem fábricas da Sadia instaladas.

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 7 de setembro e devem ser feitas no site da empresa.

Os candidatos selecionados receberão salário compatível com o mercado, além de benefícios como plano de saúde e odontológico, refeição, seguro de vida, participação nos resultados, entre outros.

A Sadia está abrindo uma unidade em Lucas do Rio Verde, uma cidade de 30.000 habitantes a 350km de Cuiabá, e para isso está contratando 3.500 profissionais de todos os níveis.

A seleção acontece em várias cidades do Mato Grosso, como Cuiabá, Santo Antonio do Leverger, Poconé, Cáceres, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra, além da própria Lucas do Rio Verde.

Interessados devem enviar seus currículos para rh.lucasdorioverde@sadia.com.br

No dia 04/08/2008 serão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Sadia, que visa alocar jovens profissionais em cargos estratégicos e gerenciais.

Para se inscrever, acesse o endereço http://www.sadia.com.br/br/trainees/ (as inscrições já se encerraram, por isso o link foi removido) até o dia 07/09/2008.

As vagas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Estatística, Matemática, Propaganda e Marketing ou Relações Internacionais, além de dominarem a língua inglesa.

A primeira etapa do processo seletivo ocorrerá em Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.