O Grupo Paranaense de Comunicação, o qual é detentor do jornal Gazeta do Povo, da Rede Paranaense de Comunicação, a RPC, anunciou a abertura de 20 novas vagas de trabalho na empresa.

Todas as oportunidades são para os trabalhadores atuarem no cargo de operador de telemarketing, mais precisamente na área de vendas ativas. Os concorrentes que forem selecionados no processo seletivo, terão atividades como vender assinaturas da Gazeta do Povo via telefone, solucionar dúvidas e prestar atendimento ao cliente.

Requisitos: Ensino Médio completo, possuir experiência na área de vendas (diferencial), ter horários disponíveis para atuação de segunda a sexta das 14h às 20h, e nos sábados das 09h às 15h. Como características de perfil, a empresa exige dos candidatos serem comprometidos, boa comunicação, foco, argumentação, motivação e energia. Não foram divulgados os valores do salário, nem os benefícios oferecidos.

Para se cadastrar, acesse o site da RPC, e no campo inferior do link você irá clicar no ícone “trabalhe conosco”. 

Por Oscar Ariel

A RPC – Rede Paranaense de Comunicação – está oferecendo vaga para Operador de Áudio. Busca-se um profissional com Ensino Médio Completo e com conhecimento em mesa de áudio.

Há necessidade também de noções básicas de informática e Experiência na operação de áudio em emissoras de rádio.

Salário não foi divulgado, porém, a vaga será para trabalhar em Curitiba/PR.

Para enviar seu currículo, clique aqui.