A Rouparia Montag, rede de lojas de comércio e varejo de roupas de fábrica, está selecionando novos colaboradores para atuarem na cidade de São Paulo (SP).

Ao todo, a empresa disponibiliza um número total de 9 vagas para a função de Vendedor, podendo ser preenchidas por pessoas de ambos os sexos.

Os profissionais selecionados irão atuar com vendas de roupas, abordando clientes no interior da loja, demonstrando os produtos e realizando as vendas.

Os participantes dessa seleção devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir conhecimentos na função, ter habilidades em lidar com clientes e vendas, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e ter conhecimentos em informática.

A empresa contratante oferece salário fixo entre R$ 1.000 e R$ 2.000 mensais, registro em carteira, comissão, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e plano de incentivos.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Quitanda, número 151, em São Paulo (SP). A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 16:00.

Vale lembrar que os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, acesse o site www.roupariamontag.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva