Sine de Porto Velho (RO) oferece Novas Vagas de Emprego

Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Também são ofertadas vagas para portadores de deficiência.

Agências de Emprego, Posto de Atendimento ao Trabalhador e o Sistema Nacional de Empregos, conhecido como SINE, tem ajudado muitos os brasileiros. Por todos os lugares estes estabelecimentos estão presentes, ofertando grande número de oportunidades de emprego.

Em Porto Velho, no estado de Rondônia, os moradores contam com a ajuda do SINE, que na data de hoje apresenta uma lista com mais 80 novas vagas de emprego. Se você é morador da cidade e está com vontade de voltar ou entrar pela primeira vez no cenário de trabalho, a chance é agora.

Segundo informações do Sine de Porto Velho-RO, há oportunidades para profissionais de diversos níveis de ensino. Além disso, há também vagas exclusivas para indivíduos com necessidades especiais. Veja na lista abaixo as vagas disponíveis:

  • Atendente de Farmácia/Balconista – Vagas 1;
  • Empacotador a Mão – Vagas 10;
  • Auxiliar de Limpeza – Vagas 16;
  • Jardineiro – Vagas 1;
  • Chapeiro – Vagas 1;
  • Manicure – Vagas 4;
  • Empregado Doméstico – Vagas 1;
  • Repositor de Mercadoria – Vagas 10;
  • Fiscal de Loja – Vagas 1;
  • Operador de Caixa – Vagas 10;
  • Vendedor Externo – Vagas 17;
  • Pizzaiolo – Vagas 2;
  • Roçador – Vagas 3;
  • Zelador – Vagas 1;
  • Telefonista – Vagas 1;
  • Técnico Instalador de Filtros de Água – Vagas 1;
  • Vigilante – Vagas 3.

Como informamos acima, a unidade oferta vagas que aceitam e que são exclusivas para pessoas com necessidades especiais, são elas: Auxiliar de Limpeza, Zelador, Telefonista, Empacotador a Mão, Operador de Caixa, Fiscal de Loja, Vigilante e Repositor de Mercadoria.

Quem estiver interessado em uma das vagas, basta ir até a entidade nos horários de atendimento estabelecido pelo órgão. Para que o atendimento seja feito corretamente é obrigatório levar os documentos pessoais. Antes de sair de casa, verifique se os documentos estão organizados.

Segundo informações, os documentos que ajudam a executar o cadastro são: CPF, Comprovante de Residência, RG e Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou Número do PIS anotado. Com eles em mãos, vá até a sede do SINE, que está situada na Rua José do Patrocínio, nº 852, no Centro de Porto Velho – RO.

Sempre gostamos de informar que para saber maiores detalhes sobre as vagas ou quaisquer informações a respeito dos cargos é necessário buscar informações na data de hoje, pois esses detalhes podem sofrer alterações ou as vagas podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio.

Se achar necessário visite o site do SINE em Porto Velho: www.portovelho.ro.gov.br.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para 27 diferentes áreas. Interessados devem comparecer ao Sine entre 7:30 e 13:30.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) situado em Vilhena, no estado de Roraima, divulgou na última quarta-feira, dia 18 de novembro de 2015, várias oportunidades de emprego distribuídas em 27 diferentes áreas.

Há também oportunidades nos municípios de Cerejeiras, Cabixi, Chupinguaia e Sapezal. Entre estas vagas, estão disponíveis os seguintes cargos: caseiro, frentista e doméstica.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ir até o Sine de Vilhena, entre 7:30 e 13:30, de segunda-feira a sexta-feira. O Sine fica localizado na Av. Celso Mazutti, nº 5467. Os candidatos devem apresentar carteira de trabalho (CTPS), Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identidade (RG) e comprovante de residência atualizado para realização do cadastro.

Seguem as funções oferecidas:

  • Vilhena: Ajudante de produção, Caseiro, Ajudante de serviços gerais, Churrasqueiro, Frentista, Doméstica, Manicure, Montador de móveis, Serralheiro, Oficial de manutenção/artífice/mantenedor, Serviços gerais (fabricação de telhas de concreto), Serviços gerais (trabalhar em horta) e Vendedor externo.
  • Cabixi: Operador de pulverizador e Vendedor externo.
  • Chupinguaia: Ajudante de produção, Magarefe, Desossador e Refilador.
  • Sapezal (MT): Almoxarife, Cozinheira, Analista contábil, Eletricista automotivo, Mecânico agrícola, Vigia, Operador de secador e Tratador de animais.

As vagas são para todos os níveis de escolaridade (ensino fundamental, médio e superior). O valor da remuneração será informado durante o processo seletivo.

Será realizada uma triagem de currículos de acordo com a análise do perfil dos candidatos e aqueles que melhor preencherem os requisitos desejados pelas empresas serão selecionados. Após a convocação, os concorrentes serão direcionados para a empregadora que poderá realizar outros testes, como entrevistas em grupo e individuais, além de avaliações.

A formalização do contrato de trabalho será realizada pela instituição empregadora.

Na atual situação econômica do país, é importante que os concorrentes se apresentem o mais rápido possível, tendo em vista a quantidade de procura por emprego.  

Os cargos podem ser ocupados a qualquer momento sem aviso prévio, segundo as necessidades das empresas.

Bruna Rocha Rodrigues

O Sine Municipal da cidade de Porto Velho (RO) está com boas oportunidades para quem deseja um  emprego novo. No total, são oferecidas mais de 93 vagas de emprego em diversas funções diferentes, ou seja, uma boa oportunidade para quem quer começar o ano com emprego novo.

As pessoas podem comparecer ao Sine Municipal de segunda a sexta-feira entre os horários das 08h às 14h (horário local). O ponto de atendimento está localizado à Rua José do Patrocínio, no Centro de Porto Velho. Os interessados devem ficar atentos e levar a seguinte documentação: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Cédula de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física ( CPF) e comprovante de residência.

Antes de comparecer ao posto de atendimento, confira toda a documentação necessária, para não esquecer e veja, também, se os documentos estão atualizados.

O Sine Municipal de Porto Velho tem vagas e oportunidades para as seguintes áreas:  Motorista Entregador (10 vagas), Empregada Doméstica (10 vagas), Pedreiro (7 vagas), Marceneiro (5 vagas), Vidraceiro (2 vagas), Consultor Interno (10 vagas), Oficial de Serviços Gerais (2 vagas), Supervisor Comercial (1 vaga), Jardineiro (2 vagas), Operador de Tratores Diversos (1 vaga), Encanador (3 vagas), Servente de Obras (5 vagas), Pintor (5 vagas), Operador de Retroescavadeira (1 vaga), Recepcionista Atendente (10 vagas), Motorista Entregador (10 vagas), Zelador (2 vagas), Vendedor Externo (3 vagas), Barmam (1 vaga), Garçom (10 vagas) e Mecânico de Automóvel e Caminhões (2 vagas).

Desta forma, o Sine Municipal de Porto Velho conta com mais de 93 vagas em áreas bem diferenciadas. Aproveite para se cadastrar em alguma dessas oportunidades e fique atento ao horário de funcionamento para comparecer ao posto de atendimento.

Por Babi

Mais uma vez o Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade de Vilhena, que fica localizado no Estado de Rondônia, faz a divulgação da abertura de novas vagas de trabalho. Se você está desempregado, essa pode ser a oportunidade que tanto esperava.

Saiba que as vagas foram abertas no dia 04 de dezembro de 2013 e existem oportunidades para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego e também para candidatos que possuem necessidades especiais.

De acordo com o Sine de Vilhena, algumas vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de: Ajudante Geral, Armador de Ferragens, Assistente Comercial, Auxiliar Administrativo (com experiência), Auxiliar de Açougueiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Mecânico de Máquinas Pesadas (com experiência), Auxiliar de Produção, Balconista (com experiência), Diarista, Estoquista (com experiência), Lombador, Mecânico de Máquinas Agrícolas (com experiência), Recepcionista, Serviços Gerais, Serralheiro, Soldador, Vaqueiro, Vendedor (com experiência), Zeladora, entre outras funções.

Todos os aprovados vão ser registrados desde o primeiro dia. A admissão deve ser feita de imediato. As empresas pagam o salário de acordo com o mercado e oferecem os benefícios que são de praxe, como por exemplo, o vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, entre outros.

Mas como fazer para se candidatar a essas vagas oferecidas pelo Sine de Vilhena?

Para se inscrever, ou seja, para fazer o cadastro do seu currículo, é preciso comparecer pessoalmente no órgão, que fica localizado na Avenida Celso Mazutti, n° 5467, sendo necessário apresentar os documentos pessoais, que são: RG, CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Escolaridade e Carteira de Trabalho.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, na qual as senhas serão distribuídas no primeiro horário.

Compareça ainda nessa semana no Sine de Vilhena e boa sorte no dia da entrevista.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nessa última segunda-feira, ou seja, no dia 25 de novembro de 2013, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) que fica localizado na cidade de Porto Velho, Estado de Rondônia, fez a divulgação da abertura de 132 novas oportunidades de trabalho.

Existem vagas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais, e também para profissionais já formados no ensino superior, por isso essa é o momento ideal para se conseguir um novo trabalho.

Algumas vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de: Auxiliar de administração (2 vagas), Auxiliar de limpeza (11 vagas), Atendente de mesa (5 vagas), Atendente de lanchonete (24 vagas), Cabeleireiro (3 vagas), Consultor de vendas (11 vagas), Costureira em geral (4 vagas), Cozinheiro geral (2 vagas), Garçom (3 vagas), Representante comercial autônomo (1 vaga), Recepcionista atendente (1 vaga), Pizzaiolo (2 vagas), Pedreiro (3 vagas), Empregada doméstica (3 vagas), Estilista de moda (1 vaga), Manicure (5 vagas), Mecânico de motor a diesel (1 vaga), Mecânico de motocicletas (1 vaga), Mecânico de veículos automotores (1 vaga), Mecânico amortecedores (1 vaga), Mecânico eletricista de automóveis (1 vaga), Motoboy (1 vaga), Lanterneiro de automóveis (1 vaga), Vendedor de serviços (21 vagas), Vendedor interno (14 vagas), Operador de caixa (9 vagas).

Os aprovados e contratados pelas respectivas empresas vão ser registrados desde o primeiro dia de trabalho e vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros e etc.

E se você tem interesse em uma das vagas compareça pessoalmente no Sistema Nacional de Emprego de Porto Velho que fica na Rua José do Patrocínio, Centro da capital, sendo preciso levar todos os documentos que são RG, CPF, comprovante de endereço e a carteira de trabalho.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, na qual as senhas são distribuídas no primeiro horário.

Por Josiane Fernandes de Jesus

As pessoas que estão desempregadas e moram na cidade de Porto Velho, Rondônia, devem se atentar as vagas que estão sendo divulgadas através do Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade nessa última sexta-feira, dia 18 de outubro de 2013.

Existem vagas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para portadores de necessidades especiais, entre outros e saiba que são no total 78 vagas de emprego para atuar nos cargos de:

Auxiliar de pessoal, Auxiliar de depósito, Auxiliar de dentista, Auxiliar de linha de produção, Analista de pesquisa operacional, Ajudante de reparador em telecomunicações, Bombeiro hidráulico, Cabeleireiro, Cozinheiro, Consultor de vendas, Empacotador a mão, Garçom, Manicure, Mecânico, Mecânico ajustador, Mecânico de autos em geral, Repositor de mercadorias, Recepcionista secretária, Pizzaiolo, Promotor de vendas, Instalador redes e cabos telefônicos, Oficial de serviços gerais, Vendedor pracista, Vendedor de serviços, Vendedor interno e vaga para Zelador.

As pessoas que possuem interesse em uma das vagas devem comparecer no Sine de Porto Velho que fica localizado na Rua José do Patrocínio, Centro, sendo necessário levar todos os documentos pessoais que são RG ou Carteira de Habilitação, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS.

O atendimento acontece a partir das 08:00 da manhã.

Por Josiane Fernandes de Jesus

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), através da unidade de Cacoal, em Rondônia, acaba de abrir o processo seletivo de  nº. 012/2013. A seleção tem a  finalidade de contratar 11 colaboradores de ambos os sexos, com nível técnico, cursos específicos e nível superior.

As jornadas laborais serão de 20 horas semanais e as remunerações variam entre R$ 24,89 e R$ 32,43 por cada hora-aula ministrada. Cumpre acrescentar que os contratados receberão R$ 420,00 de vale alimentação.

As vagas ofertadas contemplam os cargos de Instrutor Técnico em Segurança e Saúde, Instrutor Mecânico de Motocicletas, Instrutor Mecânico de Máquina de Costura, Instrutor de Panificação, Instrutor de Mecânica de Manutenção em Aparelhos de Refrigeração e Climatização, Instrutor de Libras e Instrutor de Tecnologia da Informação.

O certame será composto por análise curricular, entrevista comportamental,  microaula e dinâmica de grupo. Essas etapas seletivas ocorrerão entre os dias 03 e 11 do mês de setembro de 2013.

Os interessados nas oportunidades devem acessar a página www.ro.iel.org.br, onde poderão completar o formulário de candidatura. Vale salientar que as inscrições seguem abertas até o dia 29 de agosto de 2013.

Lembre-se de que as vagas acima divulgadas podem sofrer alterações ou ser preenchidas no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abriu recentemente o processo de seleção de nº 006/2013, que visa contratar profissionais interessados em ocupar os cargos de Assistente Administrativo e Auxiliar Administrativo. Os contratados atuarão no município de Ji-Paraná, em Rondônia. Vale acrescentar que os salários iniciais variam de R$ 737,00 a R$ 1.143,31.

Para trabalhar na função de Auxiliar Administrativo, é necessário ter o ensino médio completo, possuir conhecimentos básicos em informática, ter seis meses de experiência na área e possuir noções de técnicas em protocolo, arquivo e registro de documentos.

Já para o cargo de Assistente Administrativo, será necessário ter experiência na área de Gestão, estar cursando o Nível Superior em Contabilidade ou Administração, ser organizado, saber trabalhar em equipe, dominar normas técnicas e ter bons conhecimentos no Pacote Office.

A seleção será composta por análise curricular, entrevista comportamental, dinâmica de grupo e entrevista técnica.

Os interessados nas vagas devem se inscrever o quanto antes, no site do Instituto Euvaldo Lodi, onde mais detalhes podem ser conferidos.

As vagas divulgadas acima podem sofrer alterações ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Agência Estadual de Vigilância em Saúde, (Agevisa), Estado de Rondônia, abriu processo seletivo de estágio de nível superior.

Foram disponibilizadas 14 oportunidades mais cadastro de reserva para estudantes de: Administração, Biologia, Biomedicina, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Nutrição e Sistema de Informação. O candidato deve possuir idade mínima de 18 anos, ter concluído 50% do curso, entre outros requisitos.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente ou por procurador legalmente constituído, munidos dos seguintes documentos: Ficha de inscrição, preenchida através do site www.agevisa.ro.gov.br, Fotografia 3×4, Cópias da cédula de identidade e CPF, das 08h às 12h , no período de  15 de julho de 2013 a 30 de julho 2013, no Setor de Recursos Humanos da AGEVISA-RO, 2º andar, sala 207, localizado na Av. Nações Unidas, Nº. 1300, Bairro Roque, em Porto Velho/RO.

Os candidatos serão avaliados através de um questionário, marcado para ser aplicado, provavelmente entres as datas 06, 07, 08 e 09 de agosto de 2013, uma redação, cujo tema versará sobre atividades desenvolvidas pela Agevisa e uma análise de documentos acadêmicos de caráter eliminatório.

A bolsa-auxílio ofertada para os futuros estagiários será de R$ 700,00, para uma jornada de 25h semanais, mais benefício de auxílio-transporte no valor de R$ 114,40.

Este processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo tempo.

Para obter mais informações, acesse o edital: http://www.agevisa.ro.gov.br/?p=3024

Por Aíris Fernandes

Recentemente o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Porto Velho abriu um processo seletivo visando contratar 21 profissionais de ambos os sexos, com formação em áreas diversas.

De acordo com o Senai, os salários fixos mensais podem chegar a R$ 3.511,71. Os benefícios complementares não foram mencionados.

As vagas são para os cargos de Instrutor II – Libras; Instrutor II – Vestuário; Instrutor II – Edificações; Instrutor II – Segurança no Trabalho; Instrutor II – Administração, Marketing e Logística; Instrutor II – Eletrotécnica e Instrutor II – Tecnologia da Informação. Há chances para candidatos com necessidades especiais.

A seleção será composta por várias fases, sendo elas: análise curricular, entrevista comportamental, dinâmica de grupo e apresentação de uma aula com tema pré-definido.

Quem tiver interesse nas oportunidades deve se cadastrar o quanto antes na página do Instituto Euvaldo Lodi.

Lembre-se de que as vagas de trabalho aqui citadas podem ser ocupadas no decorrer do dia, sem aviso prévio por parte do órgão contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), visando reforçar sua equipe, acaba de abrir um novo processo seletivo com oferta de 19 vagas de trabalho no município de Porto Velho, em Rondônia. Segundo informações contidas no edital veiculado pela instituição, as oportunidades podem ser aproveitadas por profissionais com variados perfis e níveis de ensino. As remunerações iniciais vão de R$ 1.143,31 a R$ 4.268,49.

As chances abrangem os cargos de Assistente de Transporte, Assistente de Manutenção Predial, Assistente de Infraestrutura, Assistente Administrativo Pedagógico, Assistente de Serviços de Suporte, Assistente Administrativo de Educação, Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Gestão, Assistente de Suprimentos e Almoxarifado, Assistente Administrativo de Patrimônio, Técnico de Supervisão Escolar, Técnico de Orientação Escolar, Técnico de Controle e Planejamento, Instrutor de Mecânica, Instrutor de Automação, Instrutor de Engenharia Elétrica e Instrutor de Engenharia Mecânica.

Os interessados nas vagas devem se inscrever o quanto antes através do site do Instituto Euvaldo Lodi. Outras informações acerca do processo de seleção serão encontradas nessa mesma fonte.

Vale destacar que as vagas acima relacionadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O SINE de Porto Velho, no Estado de Rondônia, está realizando um processo seletivo onde oferece diversas oportunidades de emprego. As vagas ofertadas são para profissionais de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio, técnico e superior).

Entre os cargos disponíveis na seleção estão: Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Pizzaiolo, Auxiliar de Dentista, Atendente de Mesa, Ajudante de Obras, Babá, Carpinteiro, Cuidador em Saúde, Cabeleireiro, Padeiro, Recepcionista, Vendedor Externo, entre outras funções.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem comparecer ao SINE de Porto Velho (Rua José do Patrocínio, número 852, no Centro da cidade). Os candidatos devem levar os seguintes documentos: RG (original e cópia), CPF (original e cópia), Currículo e Comprovante de Residência.

Assuntos como salário e jornada de trabalho serão informados no momento da contratação, levando em consideração as condições de cada empregador.

Outras informações sobre as vagas ofertadas podem ser conferidas no site www.maisemprego.mte.gov.br. Na página, basta realizar um cadastro e torcer pela sua chance no mercado de trabalho.

Por Michelle de Oliveira

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), mais precisamente a  unidade de Ariquemes, em Rondônia, abriu recentemente um processo seletivo objetivando a contratação de 8 colaboradores. As oportunidades são para profissionais de diferentes áreas e os salários podem chegar a R$ 1.802,27.

As vagas abrangem os cargos de Instrutor de Gestão, Instrutor de Eletricidade, Instrutor Gerencial, Instrutor de Segurança, Instrutor de Metal Mecânica e Instrutor de Informática. Vale acrescentar que todas as chances são para candidatos com nível técnico ou superior.

De acordo com o órgão contratante, além da escolaridade exigida, o profissional deverá possuir Informática Básica, disponibilidade de horários, CNH B e comprovar no mínimo seis meses de experiência em atividades afins.

A seleção será composta por análise curricular, dinâmica de grupo, painel de competências, ministração de aula e entrevista individual. Serão avaliadas características, como: boa comunicação, metodologia eficaz e capacidade de planejamento.

Os interessados nessas propostas podem se inscrever até o dia 29 de novembro de 2012, gratuitamente, através Portal IEL – RO.

Mais informações sobre o certame poderão ser obtidas por meio do link www.ro.iel.org.br.

As vagas podem mudar no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa – RO), entre os dias 1º e 20 de agosto, recebe inscrições para a sua próxima seleção de estágio.

São ofertadas 40 oportunidades para os estudantes de graduação, nos seguintes cursos: Enfermagem, Economia, Engenharia Civil, Farmácia, Sistema de Informação, Nutrição, Odontologia, Zootecnia, Arquitetura, Biologia, Biomedicina, Contabilidade, Direito, Comunicação Social e Administração de Empresas.

Para participar do processo, os acadêmicos devem ter concluído pelo menos 60% da grade do curso, além de estar matriculados em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e conveniada à Agevisa.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, na sede da Angevisa (localizada na Avenida Nações Unidas, nº 1.300, Bairro Roque, em Porto Velho), após  o preenchimento da ficha de inscrição, disponibilizada no site da Instituição. Os interessados poderão se inscrever no horário das 8h às 12h.

Os futuros estagiários terão direito a uma bolsa de R$ 700, mais auxílio-transporte no valor de R$ 114,40, sob uma jornada de 25h semanais. O contrato de estágio será de um ano, podendo chegar a ser prorrogado pelo mesmo tempo.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de avaliação curricular; entrevista e redação (marcada para acontecer entre os dias 27 e 30 de agosto).

Leia aqui o edital.

Por Thais Cortez

O Sine de Porto Velho (RO), através de sua página na internet, confirmou a existência de 343 vagas profissionais para candidatos em diversos níveis de ensino.

As chances abrangem várias áreas de atuação e o processo seletivo envolverá candidatos de ambos os sexos.

Como nem todas as oportunidades exigem experiência na função, a seleção configura-se como uma excelente oportunidade para os que estão em  busca do primeiro emprego.

As vagas abrangem os cargos de Ajudante de Pintor, Armador de Estrutura de Concreto, Atendente de Lanchonete , Auxiliar de Dentista, Barman, Cabeleireira, Carpinteiro, Caseiro, Consultor de Vendas, Costureira em Geral , Cozinheiro Geral, Dentista, Eletricista, Empregada Doméstica, Estagiário de  Direito, Estagiário de Turismo, Fisioterapeuta, Garçom , Gari, Instalador de Sistemas Eletrônicos de Segurança, Instrutor de Autoescola, Lavador de Carros, Manicure, Marceneiro, Mecânico, Motoboy, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Cobrança, Operador de Negócios, Pedreiro, Salgadeiro, entre outros.  

Para concorrer às oportunidades é preciso comparecer ao Sine portando a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais. O atendimento é feito apenas em dias úteis, das 08h às 14h, na Rua José do Patrocínio,  852, no Centro de Porto Velho (RO).

As dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (69) 3901-3181 / 3901-3213 ou através dos e-mails sinemunicipal@portovelho.ro.gov.br e sinemunicipalpvh@gmail.com.

Informações complementares sobre Porto Velho (RO):  

– Fundação: 1914;

– Cidades Vizinhas: Lábrea,  Humaitá, Machadinho D'Oeste, Canutama, Cujubim, Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste, Acrelândia,  Buritis, Alto Paraíso e Nova Mamoré;

– Clima: Equatorial;

– Área Territorial: 34.082,366 km²;

– População: Aproximadamente 435 mil habitantes.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Maior empresa do segmento de Medicina Diagnóstica da América do Sul, a Dasa possui mais de 300 unidades de atendimento para realização de procedimentos e coleta de material para análise em laboratórios centrais, além de diagnósticos por imagem.

Para ampliar sua participação no mercado estão sendo contratados profissionais da área administrativa para a função de Apoiador Administrativo de Laboratório Clínico. As vagas são para Sorocaba, Ribeirão Preto e São Paulo (capital), no Estado de São Paulo, Ji-Paraná, em Rondônia, e Cuiabá, no Mato Grosso.

A contratação será efetuada pelo Laboratório Álvaro, uma das marcas do grupo.

As atividades relacionadas à função incluem o atendimento ao cliente, por telefone e presencialmente, receber, separar, identificar e encaminhar amostras biológicas para análise e resolver assuntos de rotina e excepcionais no dia a dia do laboratório.

O horário de trabalho será de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 horas e aos sábados, das 8 às 12 horas.

Os requisitos básicos para candidatura são ter Ensino Médio completo e conhecimentos de informática em nível de usuário. O salário e os benefícios são compatíveis com o mercado.

Para os interessados enviarem o currículo basta entrar no site da empresa www.alvaro.com.br em “Empresa” e “Oportunidade de carreira”.

Por R. Oliveira

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de eletricista instalador predial no Senai Marechal Rondon, na cidade de Porto Velho, em Rondônia. Estão sendo ofertadas pela instituição 10 vagas para o público feminino.

Para participar, as mulheres devem ter 18 anos ou mais, e nível de escolaridade superior a 7° série do fundamental. Esta é uma boa oportunidade para as mulheres entrarem neste meio que é muito conhecido por ter homens como a maioria dos trabalhadores.

Para efetuar o seu cadastramento no curso é necessário acessar ao site – www.ro.senai.br – ou ainda pedir mais informações pelos telefones (69) 3211 9504 ou 9261 8269.

No ato da matrícula devem ser levados todos os documentos pessoais, além de um comprovante de residência. As aulas serão ministradas no horário das 13h30 até às 18h30. As vagas ficarão em aberto até que todas sejam preenchidas.

Participe!

Por Oscar Ariel

Os correios abriram mais 24 vagas de estágio para estudantes de nível superior, dessa vez no estado de Rondônia. O processo seletivo consiste em análise curricular e entrevista, e tem inscrições abertas até o próximo dia 18 de fevereiro.

As vagas se destinam a alunos dos cursos de direito, psicologia, engenharia civil, administração de empresas, ciências contábeis e serviço social.

Os selecionados irão estagiar pelo período de 6 meses, na cidade de Porto Velho, capital do estado.

Os estudantes devem baixar a ficha de inscrição, preencher corretamente e enviar para o e-mail: estagioro@correios.com.br, dentro do período de inscrições. O aluno deve estar matriculado em universidade conveniada com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Quem preferir poderá comparecer ao endereço citado no edital para fazer a entrega da ficha de inscrição pessoalmente (confira aqui).

Por Mauro Tavares

Mais shoppings do Brasil abrem a temporada de contratações para o período das compras de fim de ano. Ao todo, são 9.775 mil vagas em estabelecimentos nos estados de SP, RN, RO, RJ, DF e MT. A maioria dos cargos é para vendedor, estoquista, caixa, segurança e empacotador.

De acordo com o site G1, as vagas são para os seguintes shoppings: Conjunto Nacional em Brasília; Pantanal Shopping em Cuiabá; Natal Shopping em Natal; Nova América, São Gonçalo, Botafogo Praia e Rio Design no Rio de Janeiro; Metrô Itaquera, Eldorado, CenterVale, Shopping D e Grand Plaza em São Paulo.

Para conhecer as vagas, acesse o site dos shoppings acima e saiba como se cadastrar.

Por Camila Porto de Camargo