O SINE (Sistema Nacional de Emprego) de Rolândia está divulgando a abertura de 101 vagas de trabalho, destinadas a homens e mulheres com diferentes níveis de escolaridade, que tenham disponibilidade para atuar em lojas, comércios e empresas da região.

De acordo com as informações obtidas, os principais cargos oferecidos correspondem às funções de Alimentador de Linha de Produção, Auxiliar de Linha de Produção, Cozinheiro Geral, Manobrista, Pedreiro, Safrista, Soldador, Torneiro Mecânico, Vendedor Interno, Zelador, Almoxarife, Costureira em Geral, Frentista, Inspetor de Qualidade, Recepcionista Atendente e Oficial de Serviços Gerais, sendo este último o cargo de maior destaque da seleção, com 16 vagas disponíveis.

Sem dúvida, é uma ótima chance para se recolocar profissionalmente ou ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez.

Para participar do processo de seleção, o interessado deve comparecer ao SINE em questão para efetuar um cadastro. Os candidatos devem apresentar a carteira de trabalho e a documentação pessoal no ato do cadastro.

O Sine de Rolândia está localizado na Avenida dos Expedicionários, nº 604, Centro.

Outras informações podem ser adquiridas por meio do telefone (43) 3255.1118 ou através da internet, acessando o endereço eletrônico da Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária do Estado do Paraná.

Por Anne A. Matioli Dias