A empresa Rodalog, atuante no ramo de soluções no transporte e distribuição de produtos, lançou um processo de seleção com diversas oportunidades de trabalho para profissionais com nível técnico ou superior. Como as vagas contemplam o cargo de  Auxiliar de TI, os candidatos devem ter formação na área de Informática ou Tecnologia de Informação.

Os contratados serão responsáveis por configurar o servidor da Rodalog, além de cuidar da manutenção dos equipamentos, prestar suporte aos outros setores, auxiliar na otimização da comunicação da empresa, auxiliar nos processos que envolvem a rede, cuidar da segurança virtual, dentre outras tarefas.

Para concorrer às vagas é necessário ter idade a partir de 18 anos,  conhecimentos avançados em informática, boa comunicação oral e escrita e residir na cidade de Porto Alegre (RS). O salário oferecido pela Rodalog é de R$ 1.500,00 e os contratados contarão com benefícios, como transporte fretado, assistência médica e  plano odontológico.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail rh.portoalegre@rodalog.com.br. No campo assunto o candidato deve citar "TI".

As chances são passíveis de mudanças ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares