A RMA, agência de comunicação que atua com foco no mercado corporativo, está com vagas de trabalho disponíveis para profissionais formados em Relações Públicas ou Jornalismo. As oportunidades são para exercer o cargo de Assistente de Atendimento. As vagas são para o bairro de Vila Olímpia, em São Paulo (SP).

O Assistente de Atendimento terá como principais atribuições a divulgação de notas e releases, bem como a realização de clipping de notícias. Também será de sua atribuição o mapeamento de potenciais oportunidades de investimento, além de dar suporte a outras áreas de empresa quando solicitado.

É necessário que o profissional possua experiência mínima de um ano, tendo  passado por redações de jornal ou agências de comunicação. Dominar o inglês em nível fluente é fundamental, assim como ter experiência no atendimento a jornalistas.

A remuneração oferecida pela empresa não foi informada. Os benefícios da vaga são bolsas de idioma, convênio médico e vale-refeição. A carga horária de trabalho é flexível e a combinar.

O contato para o processo seletivo é Cristina Metidieri e os interessados devem enviar o currículo atualizado o quanto antes para rh@gruporma.com.br.

Por Julio Abreu