Em breve será inaugurada mais uma unidade da rede de lojas de brinquedos PBKids. A nova loja ficará no Norte Shopping, que fica no bairro do Cachambi, no Rio de Janeiro. Já está sendo realizado um processo seletivo que objetiva compor o quadro de pessoal da nova loja.

Encontram-se em oferta 22 vagas de emprego para os cargos de: fiscal de loja, vendedor, caixa, estoquista, empacotadeira e auxiliar de limpeza. Todos os cargos exigem nível médio completo e experiência na área de vendas. Só podem se candidatar as pessoas com mais de 18 anos de idade.

A empresa não revelou os valores dos salários e nem os benefícios que serão oferecidos aos contratados.

Os interessados devem enviar o currículo profissional para o e-mail: pbkidsnorteshopping@gmail.com.

A inauguração da loja acontecerá no segundo semestre desse ano.

Mais informações no site da PBKids.

Por Thiago Martins

Se você ainda não conseguiu uma vaga no mercado de trabalho neste ano de 2011, fique atento nas oportunidades que a empresa de multiserviços, a NET, está anunciando para o Rio de Janeiro. Existem vagas para os seguintes cargos na empresa: vendedores, técnicos e operadores de televendas. Os selecionados serão contratados imediatamente.

Caso tenha se interessado, deverá ter o nível médio completo e também noções intermediárias de informática.

 Quem se candidatar para o cargo de técnico terá de apresentar certificado comprovando profissionalização, e terão preferência cursos de: mecatrônica, instrumentação, automação industrial, telecomunicações, informática industrial, eletrônica e eletrotécnica. Por fim, ainda é necessário ter registro no CREA ativo e CNH do tipo “B”.

Aqueles que tentarem o cargo para televendas, terão de comprovar experiência em telemarketing ativo de vendas, possuir fluência na comunicação verbal e ter horários disponíveis para trabalho.

A NET oferece bons benefícios como vale transporte e refeição, plano de assistência médica, odontológica, entre outros.

Para participar envie até 11 de fevereiro o seu currículo para selecaonetrio@gmail.com.

Por Oscar Ariel

A Coelho da Fonseca, uma das maiores empresas do ramo imobiliário do Brasil, está com 80 vagas de emprego abertas para o cargo de corretor de imóveis, sendo que todas elas são para atuação no Rio de Janeiro, mais especificamente nos bairros do Leblon e Barra da Tijuca.

Para concorrer a uma das vagas é necessário estar devidamente registrado no Consellho Regiobal de Corretores de Imóveis (CRECI) fluminense. Porém, caso você não tenha esse registro e queira se candidatar a uma das vagas, a própria empresa irá informar os candidatos sobre os procedimentos para obter o dito registro.

Também é necessário ter concluído o ensino médio. Experiência prévia na área será considerada diferencial. A remuneração será feita por comissão. Se interessou? Então visite o site da empresa (www.riodejaneiro.coelhodafonseca.com.br) e faça seu cadastro na seção 'Trabalhe Conosco'.

Por Thiago Martins

A Fast Shop, rede de lojas especializada em eletroeletrônicos, contratará 800 novos profissionais entre os meses de janeiro e março de 2011. Nesse momento se encontram abertas 242 vagas de emprego. Os cargos em oferta são: vendedor, gerente de loja, caixa, atendente, técnico, instalador, assistente administrativo, estoquista e operador de televendas, entre outros.

Os contratados irão atuar nas unidades da rede das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Salvador. Já as vagas em televendas são somente para São Paulo. A remuneração é variável e a empresa oferece os seguintes benefícios: transporte, refeição, seguro de vida, assistências médica e odontológica e convênio farmácia.

Para concorrer a uma das vagas é necessário enviar seu currículo para o e-mail: fastcarreira@fastshop.com.br. Lembre-se de colocar no campo 'assunto' o cargo pretendido e a cidade em que deseja trabalhar. Outra maneira é se candidatar diretamente ao cargo que quer clicando aqui.

Por Thiago Martins