Oportunidades para Gerente de Operações, Consultor de RH e Analista Financeiro Júnior

A empresa Riachuelo, varejista na área de moda, está oferecendo novas oportunidades no mercado. As vagas são destinadas a diversas regiões do país. Abaixo estão listados os cargos e os requisitos para participar do processo seletivo:

– Gerente de Operações – sendo necessário ter nível superior de escolaridade e disponibilidade para morar em qualquer lugar do Brasil. O trabalho consistirá em fazer planejamentos e acompanhar os resultados na companhia, avaliar relatórios certificando os dados financeiros e verificar o desenvolvimento do setor de vendas. O rendimento mensal não foi divulgado. Os funcionários terão direito aos seguintes benefícios: vale-transporte, plano odontológico, refeição no local, seguro de vida e plano de saúde.

– Consultor de RH – para trabalhar na cidade de Cuiabá (MT). É necessário que os candidatos tenham nível superior de escolaridade na área de Psicologia. A função consistirá no processo de seleção e treinamento dos funcionários da companhia, proporcionando o crescimento profissional. A remuneração mensal será combinada no momento da contratação. Além do salário, os profissionais receberão os benefícios de: seguro de vida, vale-transporte, plano de saúde, participação nos lucros e resultados e plano odontológico.

– Analista Financeiro Júnior – para atuar na região de São Paulo (SP). Para se inscrever no exame seletivo é essencial ter nível superior de escolaridade nas áreas de Ciências Contábeis, Administração e Economia e experiência com o pacote Office. O profissional será responsável por elaborar relatórios dos custos semanais da empresa, possibilitar que os pagamentos sejam feitos em dia para os fornecedores e ajudar nas atividades de análises para decidir as melhores estratégias a serem aplicadas no desenvolvimento da companhia. Os rendimentos mensais serão compatíveis com o mercado, além dos completos de: assistência médica, vale-transporte, descontos especiais na loja, plano odontológico e restaurante no local.

As pessoas que tiverem interesse em uma das oportunidades devem enviar o currículo através do site: www.riachuelo.com.br/a-riachuelo/trabalhe-conosco.

Por Felipe Couto de Oliveira

A empresa Riachuelo*, especializada no ramo de moda e vestuário, recentemente anunciou a abertura de um processo seletivo com oferta de novas vagas para candidatos de ambos os sexos. As chances são para jovens talentos interessados em participar do novo Programa de Estágio da companhia.

De acordo com a companhia, as propostas são destinadas à área de Logística e os contratados trabalharão em Guarulhos (SP). Para ocupar os postos vagos é necessário estar cursando o nível superior em Administração ou Logística, com conclusão da graduação prevista para acontecer entre 2014 e 2015. Além da formação superior, é preciso ter conhecimentos em informática e inglês. Os candidatos precisam ter também conhecimentos no Pacote Office e inglês intermediário.

As jornadas laborais serão cumpridas de segunda a sexta-feira, 6 horas por dia. Os selecionados no certame contarão com bolsa-auxílio compatível com a função, além de benefícios como: Assistência Médica, Restaurante no Local, Seguro de Vida, Vale Transporte, entre outras vantagens.

Os interessados nas vagas devem se candidatar pela internet, clicando aqui. Mais informações serão disponibilizadas nesse mesmo link. Lembre-se de que as vagas podem passar por alterações sem aviso.

(*) Atualmente a empresa Riachuelo é uma das maiores redes varejistas de moda no Brasil, contando com 183 lojas no país.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Uma das maiores redes de comércio de vestuário e acessórios em geral, a Riachuelo,  está anunciando diversas oportunidades para várias áreas da empresa. Uma delas é para a área comercial, onde a empresa oferece um número de 10 vagas para atuar na unidade localizada em São Paulo.

As vagas são para o cargo de líder comercial, como Coordenador, para atuar no atendimento aos clientes em todos os pontos de contato, efetuar o acompanhamento da concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria, ser responsável pela administração geral do departamento, focar na qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas pela empresa, participar do processo seletivo de novos colaboradores e treinar novos colaboradores, garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe, oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes da loja, realizar balanços periódicos e efetuar planejamento de horários, escalas e banco de horas de um ou mais grupos de departamento conforme estratégia definida pela equipe gerencial.

Os participantes da seleção devem ter o ensino médio completo, idade igual ou superior a 18 anos e disponibilidade total de horários. Ensino superior completo ou cursando será um diferencial.

Mais informações a respeito de salário e benefícios serão anunciadas no processo seletivo.

Os interessados devem se inscrever no site www.riachuelo.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A edição 2014 do programa de trainees da Riachuelo tem inscrições abertas até o dia 18 de setembro. Os candidatos devem ser das áreas de: Administração, Economia, Moda, Comunicação, Engenharia ou demais cursos correlatos, graduação concluída entre dezembro de 2009 e dezembro de 2013, e possuir disponibilidade para morar em qualquer região do país e, de preferência, inglês fluente.

A rede de lojas procura estudantes interessados em construir carreira em âmbito nacional e talento para atuar com gestão de pessoas e administração comercial, em um programa que duração entre um ano a 18 meses.

Conhecido por ter em seu quadro de executivos cerca de 90% de profissionais que iniciação a carreira por meio do programa de trainees, a Riachuelo dá a chance do candidato seguir duas opções de carreira: Gerente de Loja e Gerente de Produto. Seu processo seletivo conta com as etapas de: inscrições, análise online de currículos, testes online, dinâmica de grupo, painel de competências e entrevista final com diretores da rede de lojas.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.riachuelo.com.br. Os aprovados têm previsão de início de atividades para janeiro de 2014.

Por Jorge Souza

A empresa Riachuelo, integrante do Grupo Guararapes Confecções, acaba de anunciar a abertura de processo seletivo com a oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos. Vale destacar que muitas das vagas serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

As chances contemplam os cargos de: Auxiliar de Loja, Auxiliar de Estoque e Prevenção de Perdas, Operador de Caixa, Assistente de Vendas, Assistente de Atendimento (Crediário), Supervisor Comercial, Costureira, Supervisor de Crédito, Líder Comercial, Encarregado Administrativo, Consultor Líder Visual Merchandising, Consultor de Recursos Humanos, Coordenador Comercial, Analista de Importação Jr, Coordenador de Expansão, Supervisor de Instalações Pleno, Analista tributário Jr,  Auditor de Sistemas Pleno e Auditor Jr.

Os contratados trabalharão nos municípios de: São Paulo, Vitória, Maceió, Campo Grande, Natal e Rio de Janeiro. Para participar da seleção é necessário ter afinidade com a área de moda, possuir disponibilidade de horários e ter idade superior a 18 anos.  Os salários serão definidos de acordo com o cargo.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever na página www.vagas.com.br.

Nota sobre a contratante: A Riachuelo atua na indústria e comércio de vestuário unissex no Brasil, sendo conhecida como uma das maiores empresas de moda do país.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Riachuelo está presente no Brasil a mais de 25 anos, sendo reconhecida como a maior empresa de moda do nosso país.

E caso você tenha a vontade de aprender um pouco mais sobre moda no bastidor mais criativo do mundo, saiba que a oportunidade a Riachuelo está dando através do seu Programa de Trainee 2013, na qual as inscrições estão abertas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de setembro, na qual a empresa pede que os interessados tenham concluídos os cursos de: administração, economia, moda, comunicação, engenharia ou áreas correlatas entre o ano de 2009 ou concluam até o final de 2013. Candidatos com inglês e com conhecimentos no pacote Office terão um grande diferencial.

O processo seletivo é feito através de testes online, dinâmica em grupo, painel de Negócios com Gestores, Entrevista com RH e Gestores, Entrevista com Diretor da área.

A Riachuelo oferece salário compatível com o mercado mais benefícios que são vale refeição, vale transporte, assistência médica e etc.

Acesse o site da empresa através do link www.riachuelo.com.br/trainee e envie o seu currículo. Desejo a você boa sorte em todas as etapas.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Riachuelo, maior empresa de moda do Brasil com conceito Fast Fashion, abre inscrições para seu Programa de Trainee, que há 25 anos prepara jovens talentos para Cargos de Gerência na empresa.

Para participar do Processo Seletivo os jovens devem ter Curso Superior concluído de julho de 2009 até julho de 2013 nos cursos de: Administração, Economia, Moda, Comunicação, Engenharia ou Áreas Correlatas. É desejável o idioma do Inglês e que o Jovem esteja disposto a residir em qualquer lugar do País.

A duração do Programa é de 12 a 18 meses e ele tem Plano de Carreia. Uma boa aposta para os trainees desenvolverem seus talentos e adquirirem experiências.Uma ótima oportunidade para quem tem talento em Gestão Pessoas e Administração Comercial. 

As inscrições estão abertas e vão até o dia 30 de abril de 2013. Após a fase de inscrição, terá uma análise de currículos dos candidatos, Dinâmicas em Grupo, Painel de Avaliação com Gestores e Entrevista Final com a Diretoria.

O início do Programa será em Agosto de 2013. As inscrições são realizadas através do endereço eletrônico da Viva Talentos.

Para mais informações acesse o endereço eletrônico http://riachuelo.com.br/programa-trainee/index.html

Por Melina Batista

A Riachuelo, rede de lojas de roupas e acessórios, está realizando um processo seletivo na cidade de Teresina (PI).

Ao todo, a empresa está oferecendo 15 vagas para o cargo de Líder de Atendimento, onde as principais atividades serão garantir e monitorar todos os processos do crediário.

Quem desejar participar da seleção deve possuir o ensino médio completo, ter idade mínima acima dos 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado e ter conhecimentos em informática (principalmente no Pacote Office).

Para este cargo a empresa oferece um salário de até R$ 2.000,00 mensais, além de contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e incentivos adicionais como vale transporte, vale refeição, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros.

Quem se interessar pelas vagas deve se cadastrar no site www.riachuelo.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

Uma das maiores redes de comércio e varejo brasileira, a Riachuelo, está com um número total de 15 vagas abertas em um processo seletivo para unidades localizadas na cidade de Sobral, no Ceará.

A demanda será preenchida com o cargo de Operador de Caixa, para executar tarefas de registro de produtos em operação do caixa, solicitar e receber pagamentos em dinheiro, cheque ou cartões de crédito, bem como outras atividades pertinentes ao cargo.

Os candidatos que desejaram participar da seleção devem apresentar requisitos como: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado, experiência anterior como Operador de Caixa e habilidades nas rotinas do cargo. Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, bem como portadores de necessidades especiais e/ou deficiência.

A empresa oferecerá salário fixo em compatibilidade com o piso salarial do cargo, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira profissional em regime de contratação CLT e incentivos adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Quem estiver interessado em participar da seleção, poderá se cadastrar nas vagas através do link: www.riachuelo.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A empresa Riachuelo, uma das maiores lojas de departamento do país, com um total de 150 unidades espalhadas pelo Brasil, acaba de confirmar a realização de novo processo seletivo, visando recrutar 40 jovens talentos.

As vagas são para o Programa de Jovem Aprendiz e todas elas serão destinadas a candidatos residentes na Zona Norte de São Paulo, especificamente onde fica localizada a matriz da Riachuelo.

Os valores da bolsa-auxílio e os benefícios complementares ainda não foram divulgados pela Riachuelo, mas a empregadora alega que serão atrativos e compatíveis com a função. Os interessados nas vagas acima listadas devem enviar o currículo até o dia 1º de março de 2013 para o e-mail rhjovemaprendiz@riachuelo.com.br.

Segundo a Riachuelo, haverá também 12 vagas para profissionais especialistas nas atividades de: Líder Comercial, Líder de Logística, Supervisor Comercial, Consultor de RH, Coordenador de Projetos, Analista de Prevenção a Fraudes, Auxiliar de Almoxarifado, Supervisor de Instalações, Analista de Segurança nas Informações e Auxiliar de Compras.

Nesse caso, os interessados devem se cadastrar no site www.riachuelo.com.br, especificamente no campo 'Trabalhe Conosco', onde mais informações serão disponibilizadas.

As vagas podem sofrer alterações sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A empresa Riachuelo, uma das maiores redes de confecções no Brasil, acaba de anunciar a realização de processo seletivo destinado à contratação de 80 novos colaboradores interessados em trabalhar no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

As vagas são para as funções de Líder Administrativo, Auxiliar Operacional, Auxiliar Financeiro, Operador de Caixa, Promotor de Cartão e Costureira. Para concorrer às vagas é necessário ter o nível médio completo, possuir no mínimo 18 anos de idade, apresentar boa comunicação e contar com flexibilidade de horários para trabalhar nos finais de semana e feriado.

Os salários iniciais não foram informados, mas serão compatíveis com o mercado local. Além das remunerações mensais, a contratante oferece benefícios como: plano de carreira, assistência médica, vale transporte, participação nos lucros e vale refeição.

Os interessados nas oportunidades deverão se inscrever até o dia 16 de fevereiro de 2013, enviando o currículo atualizado para o e-mail freicaneca@riachuelo.com.br. As contratações serão realizadas a partir de março de 2013.

Vale ressaltar que boa parte das vagas será destinada a profissionais portadores de necessidades especiais. As oportunidades podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Riachuelo, famosa rede de lojas da moda, resolveu abrir mais um processo seletivo para o seu quadro de pessoal. Agora é a vez da unidade do Shopping Bosque dos Ipês, na cidade de Campo Grande (MS).

No total são 80 oportunidades para profissionais de ambos os sexos. Vale lembrar que também há vagas para deficientes.

A seleção oferece vagas para funções de liderança e de auxiliar, nas áreas administrativa, operacional e financeira.

Para assumir as vagas, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos. Além disso, é necessário possuir o nível médio completo, ter afinidade com o mundo da moda e do varejo, ter um bom relacionamento interpessoal e possuir total disponibilidade para trabalhar durante os finais de semana e feriados.

Os interessados devem enviar os seus currículos somente até o dia 2 de fevereiro, para o seguinte e-mail: campogrande@riachuelo.com.br.

Além do salário fixo, a Riachuelo oferece aos seus colaboradores alguns benefícios, como vale refeição, vale transporte, plano de saúde e participação nos lucros.

Por Thais Cortez

A Riachuelo, famosa rede de lojas de moda, declarou aberto o processo seletivo para a loja que vai ser inaugurada no mês de abril no centro de São Paulo, no Shopping Frei Caneca.

Estão sendo ofertadas 80 vagas, que serão distribuídas entre as funções de Líder e Auxiliar na área Operacional, Administrativa e Financeira.

Poderão se candidatar às oportunidades os profissionais de ambos os sexos, que tenham mais de 18 anos, possuam o nível médio completo, tenham um bom relacionamento interpessoal e possuam total disponibilidade para trabalhar durante finais de semana e feriados.

É importante ressaltar que a empresa também oferece vagas para candidatos portadores de deficiência.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail freicaneca@riachuelo.com.br. Os currículos poderão ser enviados somente até o dia 16 de fevereiro.

Os aprovados receberão um salário fixo compatível com a função. Além disso, a empresa oferece benefícios como vale refeição, vale transporte, participação nos lucros e plano de saúde.

As contratações acontecerão nos meses de fevereiro e março.

Por Thais Cortez

A Riachuelo, rede de comércio e varejo de moda masculina e feminina, está realizando um processo seletivo onde oferece 15 vagas para a cidade de Porto Alegre (RS).

As vagas abertas estão sendo oferecidas para a função de auxiliar de loja. Os selecionados irão desempenhar atividades ligadas ao atendimento ao cliente.

Os participantes da seleção devem ter o ensino médio completo, possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, possuir bom relacionamento interpessoal, ter boa afinidade com moda e vendas de varejo e possuir conhecimentos na função. As vagas abertas são para candidatos de ambos os sexos.

Inicialmente, as contratações serão temporárias, mas haverá efetivações posteriormente de candidatos que se desempenharem melhor na função.

Além de remuneração compatível com a função, os contratados também receberão vale transporte, vale refeição e ajuda de custo.

As inscrições para o processo seletivo estão disponíveis no site www.riachuelo.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

Uma das maiores redes de comércio e varejo em moda, a Riachuelo, está abrindo vários processos seletivos para as festas de final de ano. E por sua vez, as unidades da cidade de Fortaleza, capital do Ceará, estarão de portas abertas para receber 50 candidatos para atuação temporária.

As vagas oferecidas nesta modalidade são para a função de Atendente a Usuários, onde funcionário será designado a desempenhar tarefas que envolvem atendimento a clientes em crediário, promovendo cartão de compras da própria empresa, aprovação de crédito, entre outras atividades.

Os participantes da seleção deverão apresentar alguns requisitos, tais como o ensino médio devidamente completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários, afinidade com o público, boa dicção verbal, interesse por moda e conhecimentos em rotina de comércio e varejo em lojas de roupas. O processo seletivo é aberto a pessoas de ambos os sexos.

Os contratados receberão remuneração fixa de acordo com o piso salarial, vale-transporte e comissão. Após o período de experiência, se efetivado, o funcionário terá direito a registro em contratação CLT e outros benefícios adicionais.

Para fazer parte do processo seletivo, os interessados poderão se inscrever diretamente pelo site da Riachuelo, através do endereço eletrônico www.riachuelo.com.br. Outra alternativa é comparecer pessoalmente a qualquer unidade da rede localizada na cidade de Fortaleza, e para isso, os candidatos deverão estar munidos de currículo e documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva

A Riachuelo anunciou nesta semana a abertura de oito mil vagas de contratação temporária em mais de 20 estados. Todas as contratações serão realizadas ainda neste mês de novembro. As vagas foram abertas para suprir a falta de profissionais que é constante com a chegada das festas de fim de ano.

Os interessados em se candidatar a uma das vagas deve fazer a inscrição no site www.riachuelo.com.br pelo link “Trabalhe conosco”, até o dia 20 deste mês.

No total, são 1800 vagas para o estado de São Paulo, 900 para contratações no estado do Rio de Janeiro, outras 400 para contratações no Distrito Federal. As demais vagas e locais de atuação dos profissionais que forem contratados podem ser conferidas no site disponibilizado para as inscrições.

As vagas oferecidas são para cargos na área financeira, comercial, administrativa e também operacional, nas funções de: auxiliar de loja, assistente, estoquista, vendedor, caixa e promotor de cartão.

Como benefícios, a empresa oferece plano de carreira, vale-transporte e vale-refeição, participação nos lucros da empresa e ainda plano de saúde.  Apesar das vagas serem temporárias, há grande possibilidade de contratação efetiva posterior. Na empresa há vagas também para pessoas com deficiência. Para se candidatar é preciso ter concluído ou estar cursando o ensino superior, além de ser maior de 18 anos.

Por Flaviane Oliveira

A Riachuelo está com as inscrições abertas para o seu processo seletivo de trainees 2013. Serão 15 oportunidades e todas para a cidade de São Paulo.

O programa terá duração de 12 a 18 meses e seu objetivo principal é formar executivos.

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos tenham concluído a graduação (entre Dezembro de 2008 e Dezembro de 2012) em um dos seguintes cursos: Administração, Economia, Moda, Comunicação ou Engenharia. Além do requisito de formação, os interessados devem possuir conhecimentos em inglês e ter disponibilidade para residir em qualquer região do país.

O processo seletivo contempla as seguintes etapas: testes online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final com a diretoria.

Para o jovem que vem se candidatando a diversos processos seletivos, é importante lembrar que a companhia não se responsabilizará por eventuais custos referentes à passagem, hospedagem ou alimentação.

O programa de trainee da empresa existe há mais de 26 anos e visa preparar os talentos para cargos gerenciais. Atualmente, 90% dos executivos da companhia iniciaram sua carreira através do programa de trainee.

As inscrições para o programa podem ser realizadas através do site www.riachuelo.com.br.

Por Deise Gomes

Quem quiser participar do Programa de Trainee Riachuelo 2013, já pode se inscrever para fazer parte do time de uma das maiores empresas de moda do Brasil.

Com mais de 150 lojas em várias cidades do país, a rede pretende contratar talentos para atuar em uma de suas unidades.  

O Programa de Trainee da Riachuelo tem como objetivo preparar os profissionais para que possam assumir cargos gerenciais na empresa.

Para participar da seleção, é preciso que o candidato possua graduação (entre Dezembro de 2008 e Dezembro de 2012) em um dos seguintes cursos: Engenharia, Economia, Comunicação, Administração, Moda ou áreas correlatas. Além disso, também é necessário que o interessado tenha conhecimentos na língua inglesa e possua disponibilidade para residir em qualquer região do país.

O processo seletivo é composto pelas etapas de Inscrições, Análise Eletrônica de Currículos, Testes Online, Painel de Avaliação com Gestores, Dinâmicas de Grupo e Entrevista Final com a Diretoria.

A duração do Programa varia de 12 a 18 meses e durante esse período o Trainee passará por fases de desenvolvimento (Operacional, Supervisão e Gestão).

O início do Programa está previsto para Janeiro de 2013.

As inscrições estarão abertas até o dia 16 de setembro, através do endereço eletrônico www.vagas.com.br.

Por Andrea Gomes

A Riachuelo está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013. Esta edição do programa disponibilizará 50 vagas em todo território nacional.

O Programa tem previsão de duração de um ano a um ano e meio. Os selecionados ocuparão os cargos de Gerente de Produto e Gerente de Lojas.

Para participar da seleção, é preciso que o candidato tenha se graduado (entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012) em um dos seguintes cursos: Economia, Administração, Engenharia, Comunicação, Moda ou áreas relacionadas. Além da graduação, o candidato também deve possuir fluência em inglês. A empresa dá preferência a candidatos que tenham disponibilidade para residir em qualquer região do país.

O processo seletivo será composto de várias fases, com diferentes formas de avaliação para que assim sejam despertadas várias habilidades dos candidatos. Entre as etapas de seleção estão: Triagem de Currículos, Dinâmicas em Grupo, Testes Específicos, Entrevistas Individuais com Gestores da Empresa e Entrega de Documentos.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.riachuelo.com.br, até o dia 9 de setembro.

Para obter mais informações sobre a empresa, clique aqui.

Por Marina Totina de Almeida Lara

A Riachuelo está contratando profissionais para trabalharem na nova loja que será inaugurada no Shopping Metrô Tucuruvi, na cidade de São Paulo (SP).

Ao todo, a empresa está oferecendo 69 vagas de trabalho. As oportunidades serão divididas entre os setores operacionais, administrativos e financeiros. Vale lembrar que empresa também oferece vagas para portadores de deficiência física.

Será considerado diferencial para contratação candidatos que residam nas proximidades do Shopping.

A remuneração para cada cargo não foi divulgada, contudo a empresa garante que o valor é compatível com o mercado. Além da remuneração padrão, a empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde, participação nos lucros, entre outros.

A previsão de contração é para agosto deste ano.

Para participar da seleção é preciso que o candidato possua ensino médio completo, tenha idade igual ou superior a 18 anos, possua disponibilidade de horários para trabalhar nos finais de semana e/ou feriados, tenha conhecimentos sobre moda e varejo e possua bom relacionamento em grupo e com os clientes.

Os interessados podem enviar os currículos para o endereço eletrônico tucuruvish@riachuelo.com.br, até o dia 31 de julho.

Por Marina Totina de Almeida Lara