O Boticário, maior rede de franquias de cosméticos do mundo, fundada em 1977 em Curitiba (PR), atuou por décadas exclusivamente no segmento de franquias com lojas físicas padronizadas e agora se rende ao sistema de venda direta, o popular porta a porta.

A marca tem 3.200 lojas em todo o Brasil, gera em torno de 22 mil empregos diretos e indiretos e agora entra na disputa dos consumidores adeptos da compra por catálogos, especialmente as classes B, C e D. Seus maiores concorrentes são Avon e Natura.

Os revendedores ganham comissões nas suas vendas e participam de programas de incentivo. Não há vínculo empregatício como as vendedoras das lojas físicas, mas em contra partida os revendedores porta a porta têm liberdade de horário para trabalhar.

Para quem deseja ser um revendedor, basta preencher o formulário, disponibilizado no link www.boticario.com.br e aguardar contato para agendamento de visita.

A principal contribuição da marca para seus revendedores é o alto investimento que sempre fez e continua fazendo em marketing e propaganda, criando um conceito de produto desejável pela maioria das pessoas.

Até quem nunca usou conhece pelo menos um produto O Boticário. Isso somado à qualidade, que é sua marca registrada, faz com que seus itens se vendam por si só!

Requisitos:

Ter a partir de 18 anos, não possuir restrições no SPC e Serasa e disponibilidade de investir em amostras de perfumes e maquiagem.

Perfil do revendedor:

Pessoas disciplinadas com finanças, determinadas e perseverantes.

Por Jaqueline Rebouças

A empresa Live Life, fabricantes de produtos para cuidados com o cabelo, está em busca de profissionais para os cargos de revendedor e distribuidor. Os contratados irão trabalhar no estado de São Paulo (capital e interior).

Ao todos são 300 vagas disponíveis e elas estão divididas igualmente entre os dois cargos.

Candidatos ao cargo de revendedor devem ter experiência na área. A remuneração para o mesmo será de 15% do valor das vendas. Já para o cargo de distribuidor é necessário possuir uma empresa aberta, com pelo menos 10 empregados, e capital inicial de R$ 10 mil.

Quem se encaixar no perfil acima e quiser concorrer a uma das vagas deve enviar seu currículo para o e-mail: atendimento@livelife.com.br.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial da empresa.

Por Thiago Martins