O Restaurante Viena, uma das maiores redes gastronômicas da capital de São Paulo, está realizando processo seletivo com oferta de 10 vagas. Os cargos disponíveis no certame são os seguintes: Garçom (2 vagas), Gerente de Loja (2 vagas), Operadora de Caixa (2 vagas), Auxiliar de Cozinha (2 vagas) e Balconista (2 vagas).

Para concorrer às vagas é necessário ter o ensino médio completo, contar com disponibilidade total de horários, ter conhecimentos em rotinas de restaurante, ter  idade mínima de 18 anos, possuir boa comunicação, saber trabalhar em equipe e ter fácil acesso à Zona Sul da capital paulista.

A empresa contratante oferece registro na carteira, salário fixo mensal compatível com a categoria, contrato de prestação de serviços efetivo, além de importantes benefícios, como: vale-transporte, assistência médica,  refeição no local,  assistência odontológica,  cesta básica e seguro de vida em grupo.

Os interessados nas vagas se inscrever mediante a apresentação de documentos pessoais e currículo atualizado na filial localizada na Rua Augusta, nº 1.835, perto do Metrô Consolação. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

As chances podem mudar no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A rede de restaurantes Viena está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 11 profissionais para compor as vagas disponíveis na empresa. Todas as vagas são destinadas à profissionais portadores de necessidades especiais.

Os cargos disponíveis são para os cargos de: atendente e ajudante de cozinha dos restaurantes localizados no Rio de Janeiro e Grande Rio. Todas as vagas são efetivas e de início imediato. A empresa não exige que o candidato possua experiência anterior no cargo.

Interessados devem apresentar laudo médico, e possuir ensino fundamental completo, além de disponibilidade de dia e horário para trabalho. Características como pro atividade e boa capacidade de trabalhar em equipe são valorizadas pela empresa.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, e os selecionados irão cumprir jornadas de trabalho de 44 horas semanais.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado e varia de acordo com a função ocupada pelo candidato. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: vale-transporte, assistência médica,  refeição no local, assistência odontológica, seguro de vida e assistência funeral.

Para se candidatar é necessário que o profissional se dirija até o escritório da rede, na av. Rio Branco, n° 277, sala 301, Centro, próximo à praça da Cinelândia, de quarta a sexta-feira, das 8h a 12h.

Por Marina Lara

Profissionais à procura de oportunidades e que tenham experiência no ramo de lanchonetes podem ter uma boa oportunidade.

O Giraffas, rede de restaurantes, vai contratar 120 pessoas para trabalhar na região Nordeste. As vagas são para atuar em funções como auxiliares de cozinha, atendentes de balcão, caixas e chapeiros. Também há oportunidades para posições gerenciais.

Os postos são para atuar nas cidades de Recife (PE), São Luiz (MA), Juazeiro do Norte (CE) e Porto Seguro (BA).

Os interessados devem ter disponibilidade de horário, podendo ser requisitados para trabalhar nos fins de semana e em diversos períodos.

A seleção levará em conta se os candidatos gostam de trabalhar com público e possuem dinamismo. Também é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino médio, conhecimentos em informática e vivência no ramo do fast food, varejo ou de refeições coletivas. Para os interessados do sexo masculino, é necessário ter o certificado de reservista.

Para se inscrever, basta enviar o currículo para o email vagaspe@giraffas.com. Outras informações sobre a rede e seus produtos você pode encontrar no portal www.giraffas.com.br.

Por Paulo Talarico

A rede de restaurantes Giraffas, especializada em pratos de fast food e presente nas principais capitais brasileiras, está com um processo seletivo aberto para a contratação de 735 profissionais imediatos em todo o país.

Entre os cargos oferecidos estão: operador de caixa, chapeiro, atendente de balcão e auxiliar de cozinha.

Para participar da seleção é preciso preencher os seguintes requisitos: ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, possuir experiência anterior em funções gerenciais e operacionais no ramo de fast food, ter disponibilidade de horários (incluindo os finais de semana) e conhecimentos em informática. Também é necessário que os candidatos sejam proativos, dinâmicos e gostem de trabalhar junto ao público.

Os interessados devem enviar o currículo profissional diretamente para os seguintes e-mails:

  • São Paulo (Itanhaém e Capital), Paraná (São José dos Pinhais), Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e Santa Catarina (Criciúma): vagassp@giraffas.com;
  • Minas Gerais (Belo Horizonte, Araguari e Uberlândia) e Espírito Santo (Linhares): vagasrj@giraffas.com;
  • Ceará (Juazeiro do Norte), Bahia (Porto Seguro), Maranhão (São Luís), Pará (Parauapebas e Santarém) e Rondônia (Cacoal): vagaspe@giraffas.com;
  • Goiás (Valparaíso) e Mato Grosso (Rondonópolis): vagasdf@giraffas.com.

As inscrições são gratuitas e vão acontecer por tempo indeterminado, até que todas as vagas da seleção sejam preenchidas.

A empresa não informou os valores dos salários e os benefícios.

Mais informações no site www.giraffas.com.br.

A rede de restaurantes Spoleto, especializada em comida italiana, está com 210 vagas de emprego abertas em suas unidades das regiões sul e leste da cidade de São Paulo. Para preencher as mesmas está sendo realizado um processo seletivo.

As oportunidades estão divididas entre dois cargos, sendo eles: ajudante de cozinha e atendente de balcão.

Para participar da seleção é necessário possuir ensino médio completo (ou em curso) e estar disponível para trabalhar em feriados e finais de semana.

A empresa não exige experiência, pois todos os contratados passarão por treinamento.

O salário será de R$ 700 para ambos os cargos e serão oferecidos ainda os seguintes benefícios: planos de saúde e odontológico, participação nos lucros, plano de carreira, vale transporte e refeição no local.

A seleção ficará aberta até que todas as vagas sejam preenchidas.

Para participar você deve enviar o seu currículo para os e-mails: mreis@spoleto.com.br ou sabrina@grupoumbria.com.br. Coloque o nome do cargo no campo assunto do mesmo.

Você pode ver os endereços de cada uma das unidades da rede espelhadas pela capital paulista acessando esse link.

Por Thiago Martins

Estão abertas as inscrições para o Programa Fast Track do McDonald's, que irá selecionar 37 profissionais interessados em trabalhar como gerentes na maior rede de fast food do mundo.

O Programa é voltado para candidatos com formação universitária completa, conhecimentos operacionais ligados ao setor varejista de fast food e disponibilidade para mudanças de região ou viagens pela empresa.

Os candidatos aprovados irão exercer suas atividades em uma das seguintes regiões: Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Pernambuco (RE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (capital e interior).

Efetue a sua inscrição acessando o site www.grupodmrh.vagas.com.br, até o dia 9 de dezembro de 2011. As inscrições são gratuitas.

A seleção contempla as seguintes etapas: triagem de currículos, testes online, dinâmica de grupo e entrevistas (individual e coletiva).

Além da remuneração mensal fixa, os futuros gerentes irão receber os benefícios de plano de assistência médico-odontológica, seguro de vida, plano de previdência privada, refeição no local de trabalho, entre outras vantagens.

A China House, rede de restaurantes e delivery de comida chinesa, está selecionando interessados em ingressar no quadro de funcionários da empresa. No momento, há 35 oportunidades de emprego, todas para início imediato.

Os selecionados irão atuar nas unidades localizadas na cidade de São Paulo, na região metropolitana da capital e no interior do estado, nos municípios de Santo André, Guarulhos, Sorocaba, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo e São José do Rio Preto.

As vagas são para os cargos de motoboy, ajudante de cozinha, cozinheiro, fritador, cortador e para atuação no setor de atendimento.

Os requisitos variam de acordo com a função, assim como a carga horária e a remuneração. No caso dos concorrentes ao cargo de motoboy, é preciso ter moto própria.

Para se candidatar, basta comparecer a qualquer loja da China House, levando currículo e documentos de identificação. Após a triagem de currículos, os selecionados farão testes e entrevistas com os responsáveis pelo recrutamento. Outra maneira de concorrer às vagas é enviando o currículo para rh@chinahouse.com.br.

No site www.chinahouse.com.br, na seção “Lojas”, estão disponíveis os endereços e os telefones de todas as unidades da empresa.

Por André Gonçalves

Foi dado início ao processo seletivo para o provimento de 135 oportunidades de trabalho na rede de restaurantes Outback Steakhouse. As chances são para atuação na cidade de São Bernardo do Campo, que fica no ABC Paulista.

As vagas são para os cargos de atendente de bar, atendente de restaurante, auxiliar de cozinha, recepcionista e auxiliar de limpeza. Os vencimentos pagos são de acordo com as horas trabalhadas e a função.

Aqueles que se inscreverem para cargos de atendimento devem estar cursando algum curso de nível superior, além de terem disponibilidade para trabalhar em período noturno ou diurno. No caso das vagas de auxiliar, você deverá apresentar o nível médio completo (ou em curso) e ser maior de idade.

Os Outbackers, nome dado aos funcionários, devem ter bom relacionamento com o público e bom trabalho com equipe.

Caso tenha interesse em participar, compareça até o dia 03 de agosto na Rua Antônio Luiz Valério, n° 93, onde fica o Espaço Lux. É necessário levar o seu currículo atualizado e seus documentos de identidade e certificado de reservista (homens).

Além do salário, os selecionados receberão benefícios como vale transporte, refeição no trabalho, entre outros.

Após serem selecionados, os candidatos passam por treinamentos e um período de experiência de três meses.

Com sede na cidade de Tampa, na Flórida, a Outback Steakhouse já conta com mais de 900 estabelecimentos ao redor do globo. A sua fundação aconteceu no ano de 1988. Para mais informações sobre os serviços oferecidos pela rede de restaurantes, acesse www.outback.com.br.

O Grupo Nutrin está com 1.000 vagas abertas para profissionais interessados em atuar nos seguintes cargos: chefe de cozinha, nutricionista, ajudante de cozinha, cozinheiro,estoquista, garçom e copeira.

Os contratados irão atuar nas unidades presentes nos estados da Paraíba, Bahia, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O grupo não divulgou o valor das remunerações, mas informou que todos receberão benefícios como: Assistência Médica, Participação nos Lucros, Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Cesta Básica, Vale Transporte, Refeição no Local de Trabalho e Plano de Carreira.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar currículo para o e-mail: selecao@nutrin.com.br.

Por Milena Evelyn

No mês de abril irá acontecer a inauguração de uma nova loja da rede de restaurantes, a Applebee’s, no Shopping Iguatemi Alphaville, que está situado na Av. Xingu, n° 200, em Barueri, no estado de São Paulo. Para tal, a empresa irá realizar processo de seleção para contratação de 100 novos profissionais para atuação na nova unidade.

As vagas são para trabalhos nos seguintes cargos:

– Na equipe de serviços serão contratados: bartenders, atendente de serviço, host e busser;

– Para a equipe de cozinha as vagas são: atendente de cozinha e coordenador;

– Por fim, na gerência, as chances são para: gerente de plantão e gerente geral.

Segundo informações, a base salarial varia entre R$700 podendo ir até R$3 mil, além dos empregados receberem outros benefícios. A contratação será feita em regime da CLT. Os selecionados trabalharão em torno de 6 até 8 horas ao dia. Caso demonstre interesse, poderá fazer a sua candidatura no seguinte link – vagasmonster.com.br.

Por Oscar Ariel

O Restaurant Group Riversides, um dos maiores e melhores restaurantes do sul do Brasil, está com processo de seleção buscando profissionais no mercado de trabalho visando o preenchimento de diversas vagas em cargos como:

Chefe de Cozinha (necessário experiência anterior em gastronomia, controle de insumos e gestão de equipes);

Supervisor de Atendimento (é necessário possuir experiência anterior em restaurante com ênfase em relacionamento aos clientes);

Gerente Trainee (formação superior em áreas no ramo de hotelaria ou gastronomia, vontade de obter crescimento profissional e experiência anterior em A&B).

Os interessados em participar do processo poderão encaminhar e-mail para o seguinte endereço: cadastroeselecao@yahoo.com.br e especificar no campo assunto a vaga pretendida.

Por R.D.

O Projeto Emprega São Paulo sistema on-line e gratuito de intermediação de mão de obra do governo de São Paulo, está com seleção aberta destinada a preencher centenas de vagas em bares, lanchonetes e restaurantes da capital paulista. São cerca de 2.091 vagas.

Os cargos que estão com oportunidades abertas são para atendente de lanchonete, cozinheiro, garçom e cozinheiro geral. Os interessados em participar desta seleção deverão acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, sendo que é necessário que os candidatos façam um cadastro para conseguirem acessar as vagas disponíveis.

Os interessados poderão se inscrever pessoalmente a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho.

Por R.D.

Está acontecendo um recrutamento com o intuito de contratar 405 novos funcionários para as unidades da rede de restaurantes Giraffas que ficam nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e no Distrito Federal.

A distribuição das vagas é a seguinte: 200 são para a capital e interior de São Paulo; 80 são para a capital e as cidades de Itaguaí e São Gonçalo, no Rio de Janeiro; 40 para Curitiba, no Paraná; 25 para Florianópolis, em Santa Catarina; e as demais 60 para Brasília.

Os cargos são nas áreas gerenciais, operacionais e de atendimento e os salários serão compatíveis com a prática de mercado.

Interessados devem se cadastar na seção 'Faça Parte do Giraffas' do site oficial da rede (www.giraffas.com).

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins

A rede de churrascarias australiana Outback Steakhouse inaugurará, ainda no segundo semestre de 2010, uma nova unidade na cidade do Rio de Janeiro. O novo restaurante será no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, bairro nobre da zona oeste da capital fluminense.

Ao todo serão criadas 140 vagas de emprego com a inauguração. Os cargos oferecidos são de Garçon, Bartender, Recepcionista, Auxiliar de Limpeza e Cozinha. Para os cargos da área de atendimento é necessário estar cursando o ensino superior, para os demais é preciso ter concluído o ensino médio. Todos os candidatos devem ser maiores de 18 anos.

Também é desejável que os candidatos residam próximos ao local do novo restaurante e tenham horários flexíveis. Os salários ainda não foram informados, porém a empresa concede diversos benefícios, como: refeição, transporte e assistência médica e odontológica.

A seleção acontecerá entre os dias 13 e 16 de setembro de 2010 no Campus Barra da Tijuca da Universidade Veiga de Almeida (Avenida General Felicíssimo Cardoso, 500). É necessário levar currículo e foto 3×4. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins

A rede de restaurantes Petiskeira está com oportunidade abertas par suas unidades localizadas na cidade de Porto Alegre. As oportunidades abertas são para diversos cargos, em áreas como atendimento, cozinha e limpeza. As unidades da loja são localizadas nos grandes shoppings da cidade e também na região central da capital gaúcha.

As oportunidades abertas são para os cargo de cozinheiro, grelhador, garçom/garçonete, operadoras de caixa, auxiliar de serviços gerais, atendimento de balcão e estoquista. Para todas as vagas a empresa exige que os candidatos tenham Ensino Médio completo, mais de 18 anos e experiência comprovada na função em que deseja se candidatar.

Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail: indeep@indeep.com.br mencionando no assunto da mensagem a vaga pretendida.

Por R.D.

Na próxima quarta-feira, dia 12 de agosto, acontecerá um processo seletivo, na cidade de São José dos Campos, interior do estado de São Paulo, visando contratar 25 funcionários para a nova unidade da rede de restaurantes Griletto. Os salários podem chegar a R$ 1,5 mil.

Os cargos oferecidos são de subgerente, gerente, atendente e auxiliar de cozinha. Os candidatos devem ser maiores de 16 anos e possuirem ensino fundamental completo, exceto para o cargo de gerente, onde se é exigido ensino médio completo e experiência na área.

O processo seletivo acontece a partir das 10h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica na Rua Pedro Ernesto nº111, em São José dos Campos, e os candidatos devem comparacer munidos de documentação e currículo.

nteressados ainda podem enviar e-mail, com seus currículos, para talentos@griletto.com.br. O novo restaurante será localizado no Center Vale Shopping. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins

A rede de restaurantes Grilleto, que possui diversos estabelecimentos na cidade de São Paulo, irá inaugurar, no mês de agosto de 2010, mais três unidades na capital paulista. Para prover a demanda de cargos está sendo realizado um processo seletivo com 90 vagas de emprego na área.

Os cargos oferecidos são os seguintes: auxiliar de cozinha, atendente, gerente e subgerente. Os salários variam entre R$ 450 e R$ 1,5 mil dependendo do cargo, acrescidos de vales tranporte e alimentação. candidatos devem ter ensino médio completo. Experiência prévia na área de atuação não é necessária.

Outros pré-requisitos são idade mínima de 16 anos e morar próximo aos  novos restaurantes, que serão localizados nos Shoppings SP Market, Frei Caneca e Santana Parque. Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: talentos@grilleto.com.br.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins