A rede de restaurantes Viena está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 11 profissionais para compor as vagas disponíveis na empresa. Todas as vagas são destinadas à profissionais portadores de necessidades especiais.

Os cargos disponíveis são para os cargos de: atendente e ajudante de cozinha dos restaurantes localizados no Rio de Janeiro e Grande Rio. Todas as vagas são efetivas e de início imediato. A empresa não exige que o candidato possua experiência anterior no cargo.

Interessados devem apresentar laudo médico, e possuir ensino fundamental completo, além de disponibilidade de dia e horário para trabalho. Características como pro atividade e boa capacidade de trabalhar em equipe são valorizadas pela empresa.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, e os selecionados irão cumprir jornadas de trabalho de 44 horas semanais.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado e varia de acordo com a função ocupada pelo candidato. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: vale-transporte, assistência médica,  refeição no local, assistência odontológica, seguro de vida e assistência funeral.

Para se candidatar é necessário que o profissional se dirija até o escritório da rede, na av. Rio Branco, n° 277, sala 301, Centro, próximo à praça da Cinelândia, de quarta a sexta-feira, das 8h a 12h.

Por Marina Lara

A Rede de Restaurantes Viena, situada no Rio de Janeiro, abriu 70 novas oportunidades de emprego. As vagas são para as duas unidades do restaurante, no Rio de Janeiro e em Grande Rio.

Para a área operacional, são 50 vagas para os cargos de Atendente, Operador de Caixa, Copeiro e Ajudante de Cozinha. Já para a área gerencial, são 10 vagas para os cargos de Gerente Trainee e 10 para Coordenador de Loja.

Quem deseja se candidatar às vagas de Operador de Caixa, Atendente e Copeiro, deve possuir o Ensino Médio completo, sem a necessidade de experiência anterior. Já para as vagas de Ajudante de Cozinha, é necessário apenas Ensino Fundamental Completo.

As vagas de Gerente Trainee são para os candidatos que estão cursando o Ensino Superior e que possuam experiência na área, comprovada em carteira. Já quem almeja uma das vagas para Coordenador de Loja, necessita de Ensino Médio completo e experiência também comprovada em carteira.

Os salários não foram divulgados pela empresa, porém todos os profissionais receberão os seguintes benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência média, odontológica e funeral e seguro de vida.

Os interessados devem comparecer pessoalmente no escritório da empresa, na Avenida Rio Branco, número 277, sala 301 E – Centro, Rio de Janeiro. Os candidatos serão recebidos de quarta a sexta-feira, das 08h às 12h.

Por Tatiane de Andrade Matos