O Restaurante Viena, uma das maiores redes gastronômicas da capital de São Paulo, está realizando processo seletivo com oferta de 10 vagas. Os cargos disponíveis no certame são os seguintes: Garçom (2 vagas), Gerente de Loja (2 vagas), Operadora de Caixa (2 vagas), Auxiliar de Cozinha (2 vagas) e Balconista (2 vagas).

Para concorrer às vagas é necessário ter o ensino médio completo, contar com disponibilidade total de horários, ter conhecimentos em rotinas de restaurante, ter  idade mínima de 18 anos, possuir boa comunicação, saber trabalhar em equipe e ter fácil acesso à Zona Sul da capital paulista.

A empresa contratante oferece registro na carteira, salário fixo mensal compatível com a categoria, contrato de prestação de serviços efetivo, além de importantes benefícios, como: vale-transporte, assistência médica,  refeição no local,  assistência odontológica,  cesta básica e seguro de vida em grupo.

Os interessados nas vagas se inscrever mediante a apresentação de documentos pessoais e currículo atualizado na filial localizada na Rua Augusta, nº 1.835, perto do Metrô Consolação. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

As chances podem mudar no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares