O Restaurante FNH, empresa de preparo de refeições industriais, está abrindo um processo seletivo que visa preencher um número total de 10 vagas para a unidade localizada em São Paulo.

As vagas em aberto são voltadas para a função de Saladeiro, para exercer atividades ligadas à manipulação de alimentos, que incluem preparo de saladas, comidas prontas, verduras, legumes, entre outras atribuições.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com amplo conhecimento na função. Serão exigidos alguns requisitos básicos, entre eles, o ensino fundamental completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e aos finais de semana conforme a necessidade da empresa.

A empresa contratante está oferecendo salário de base inicial fixo entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivos, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios, como: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e cesta básica.

Os interessados podem participar do processo seletivo comparecendo para entrevista pessoalmente, munidos de currículo atualizado e documentos pessoais originais, ao endereço Rua Amauri, 319 – Jardim Europa, São Paulo/SP.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 18h.

Por Daniela Almeida da Silva