A Requisito RH, em parceria com uma grande concessionária na Grande São Paulo, está abrindo um processo seletivo para contratar 10 novos profissionais.

As vagas disponibilizadas no processo seletivo são voltadas para o cargo de Analista Contábil Júnior, abertas a pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência na função, para desempenhar atividades de conciliação de contas a pagar e contas de resultado para agilizar o fechamento mensal. Outros serviços serão atribuídos aos contratados mediante aprovação da empresa.

Podem participar da seleção, candidatos com o ensino médio completo, preferencialmente com curso técnico profissionalizante ou ensino superior, experiência anterior comprovada, disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e que possuam conhecimentos em informática e aplicações de escritório.

A empresa contratante oferecerá salário fixo de R$ 2.190,00 mensais, contrato efetivo com registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os candidatos interessados poderão se inscrever no processo seletivo através do site oficial da consultoria, por meio do endereço eletrônico www.requisitorh.com.br, na seção descrita como ''Cadastre seu currículo gratuitamente''.

Por Daniela Almeida da Silva